Rafa narrando...
Professor: meu nome é Marcos, serei o professor de biologia,Rafael certo?
Rafa: sim.
Marcos: bom irei passa uma atividade para nota, espero que você saiba alguma coisa, se não soube me pergunte, ok?
Rafa: ok.Faço a atividade e entrego a ele,ele me olha e me dá os parabéns.
Marcos: garoto acho que você vai ser a nota mais alta.
Rafa: obrigado.
Marcos: estão liberados para o intervalo.Sai da sala e peguei o celular que a Isa havia me dado e fiquei mechendo ou melhor a descobrir como mechia.
Me sentei na cadeira e fechei a cara já que não gostava quando as pessoas se aproximava para fazer perguntas.Laisa: posso sentar aqui?
Rafa: se quiser.Ela senta do meu lado e começa a comer o sanduíche e beber um suco,a escola dava lanche mas não estava afim de comer.
Laisa: não vai pegar?
Rafa: o que?- não tinha entendido-
Laisa: o lanche,não vai comer?
Rafa: não.
Jéssica: então vocês estão aí.- senta na cadeira-
Laisa: que alguma coisa Jesse?
Jéssica: sim, o que eu quero está na minha frente.Ela olha pra mim e pra Laisa logo depois, dando um sorriso.
Laisa: é melhor você parar Jesse, ele não gosta disso.
Jéssica: ele gosta de que? De homem?
Laisa: da pra você parar?
Jéssica: o que La? está chateada? Não diga que está afim dele.
Laisa: não é nada disso,você está sendo irritante.
Jéssica: deixe ele me responder,você gosta de homem?Levanto e vou perto do ouvido dela,ela me dá um sorriso e eu falo:
Rafa:O que eu gosto ou deixo de gostar não é da sua conta,mas pra deixar você sabendo, eu não gosto de você.
- dou um sorriso pra ela e sai deixando Laisa e ela na mesa-Me sento na sala de aula e fico esperando até as aulas acabarem,fico esperando a Isabel com fone no ouvido.
Laisa: ei!
Rafa: está falando comigo? -tiro o fone do ouvido-
Laisa: sim,o que falou pra a Jesse ficar tão brava?
Rafa: apenas falei a verdade.
Laisa: interessante, garoto misterio
Rafa: garoto mistério?
Laisa: sim,você é muito misterioso chegou de repente e mau fala.
Rafa: apenas falo quando é preciso,detetive.
Laisa: detetive?- da um sorriso-
Rafa: sim,está querendo saber da minha vida.
Laisa: ei não fale como se eu fosse uma enxerida.
Rafa: desculpe, mas é isso que está parecendo.
Laisa: ridículo.Dou um sorriso e coloco o fone no ouvido, vendo ela fazer cara de deboche.
Biel: Vamos?
Levanto e vou em direção ao carro, entro e jogo a bolsa do meu lado,Gabriel fala alguma coisa e eu tiro o fone.
Rafa: o que disse?
Biel: como foi a escola? Gostou?
Rafa: sim foi normal, a professora mandou um bilhete.
Biel: reclamando de alguma coisa?
Rafa: não fiz nada errado,ela apenas mandou entregar a um responsável.
Biel: eu gosto de te ver conversando.
Rafa: foi isso que a minha psicóloga pediu.
Biel: e a garota que estava do seu lado?
Rafa:Ah o nome dela é Laisa,fez a atividade comigo e com as outras pessoas.
Biel: interessante,então fez amigos?
Rafa: não, apenas conversei com algumas pessoas.
Biel: certo.Ele fica calado e eu coloco a cabeça encostada na janela,chegamos e eu entro logo com a bolsa,falo com o Max no quintal e entro vendo Isa da de mama e Tiago sentado assistindo.
Isa: iai Rafa como foi lá?
Rafa: normal,estou com fome.
Sônia: vem, eu mesma vou colocar sua comida, né todo dia que você fala isso.
Rafa: obrigado.Ela coloca a janta já que eu passo o dia inteiro na escola,e como não tinha comido nada, repito duas vezes e pego o papel na minha bolsa.
Rafa: a professora mandou entregar a um responsável.
Isa: quem você acha mais responsável?
Rafa: de vocês? nenhum,mas como são de maior tem que ir.
Isa: me ofendeu.
Tiago: me dá aqui,deixa eu ver o que tu fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro do dono do morro
RomanceFrutos do verdadeiro amor? ou de uma traição?Leia e descubra,como aconteceu e o que aconteceu. Felizes? Sim, mas nem tudo sempre é as mil maravilhas, será que esse livro terá um final feliz? Ou o final feliz dessa história não existe? Passam por...