Gabriel narrando...
Acordei e fui me arrumar pra ir ver as coisas no trampo, faz 3 dias que Rafael está dormindo, ligo para o médico perguntando sobre o estado dele todos os dias como o Tiago faz.
Saiu do banheiro secando o cabelo e o rádio toca na minha cintura.***: Biel o chefe quer o dinheiro das drogas.
Biel:VN tá na terceira gaveta,jaja chego aí marca 5
VN: é vem logo que a situação aqui tá difícil.
Biel:Como sempre.Desligo o rádio e vejo a Isa com o Nico que já tá espertinho e gordinho no colo.
Isa: já vai?
Biel: sim qualquer coisa me liga.(beijo a boca dela e a testa do Nico)
Isa: pode ficar com ele pra mim um minuto?
Biel: seja rápida! ( pego o Nico)
Boto ele em pé no meu colo segurando suas costas e a cabeça e desço pra cozinha.
Sônia: acabei o café da manhã, pode me dá esse gostoso e ir comer.
Entrego o Nico a ela que logo sai apertando ele e tomo meu café,Isa desce as escadas linda como sempre e vem tomar café.Biel: você não acha melhor contratar uma babá?
Isa: só quando eu for trabalhar,agora não, quero aproveitar o máximo dele.
Biel: está bem,já vou indo.
Isa: te amo.
Biel: também te amo.Sai e fui direto pro trabalho, corre quando escutei uma gritaria e o pessoal indo olhar correndo.
Biel: que porra é essa?
***: o de sempre brigando por macho.Tiro minha arma da cintura e atiro pra cima atraindo atenção de todos, alguns saem correndo,as mulheres olham pra mim uma segurando o cabelo da outra.
Biel: SOLTA A PORRA DO CABELO!.
As duas soltam e olham para mim na mesma hora,como todos que estavam ali.
Biel: Se eu ver as duas se agarrando novamente vai se ver com o patrão,tanto macho pra vocês darem esse cu e ficam brigando por uma rola,agora rala daqui bando de prostituta.
Todo mundo sai e eu vou pra boca andando mesmo já que é perto de casa.
Subo e vou conferir as drogas que estavam na minha sala.Amanda narrando...
Hoje é o dia do Manoel ver sua mãe,o juiz falou comigo e como Angel já conseguiu tudo dele, eu só precisava cumprir essa parte levar o Manoel para a mulher que o colocou no mundo uma última vez.
Mandy: vamos acordar meu amor.- dou beijos nele-
Manoel: naum mamãe, Mimi.
Mandy: já está tarde, vamos levantar que hoje iremos passear.Ele logo pula da cama, o que faz eu soltar um sorriso e o levar para o banheiro,assim que acabei de arrumar ele,o coloquei no sofá assistindo desenho e fui me arrumar.
Depois de pronta sentei no sofá com ele e esperei o Filipe chegar, a mãe dele se chama Mirela,ela mandou o local que seria no restaurante, onde iríamos almoçar com ela.
Filipe chega e corre pra se arrumar,ele desce pronto e vamos para o carro colocando Manoel na cadeirinha, meu coração se apertava a cada quilômetro que aquele carro andava.Lipe: não fique nervosa, está tudo bem, será só uma vez.
Amanda: sim, será só uma vez. - falo pra mim mesmo-Olho pro retrovisor e vejo Manoel brincando com o dinossauro, que ele ganhou, na cadeirinha.
Chegamos ao restaurante algo bem chique por sinal,eu pego o Manoel no colo e entramos junto com o Filipe e o dinossauro.
Uma mulher que acho que é a Mirela que logo levanta a mão,ela parece com o Manoel tem a cor dos cabelos e olhos idênticos aos deles.Filipe: você é a Mirela?
Mirela: sim sou eu,Filipe e Amanda certo?
Lipe: sim.
Mirela: posso?- olha para Manoel e logo depois para nós-
Filipe: pode sim.Ela pega o Manoel dos meus braços que logo olha para ela.
Mirela: você é lindo sabia?
Manoel: bigadu, voxe também.
Mirela: eu queria tanto te ter por perto pequeno,poder ter te criado e ver você crescendo- algumas lágrimas desciam pelo seu rosto-
Manoel: naum pode ficar tliste, que meu dinossauro?
Mirela: são lágrimas de felicidade, não se preocupe,vamos almoçar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro do dono do morro
RomanceFrutos do verdadeiro amor? ou de uma traição?Leia e descubra,como aconteceu e o que aconteceu. Felizes? Sim, mas nem tudo sempre é as mil maravilhas, será que esse livro terá um final feliz? Ou o final feliz dessa história não existe? Passam por...