Isabel e Gabriel?

15 1 0
                                    

Isabel narrando..

  Ontem quando teve a invasão tranquei logo as portas e fui para um quartinho escondido e comecei a rezar para tudo acabar logo pois foi numa invasão que vi meus pais morrendo.
  Depois que tudo acabou que eu não escutei nenhum barulho de tiro sair do quartinho e deitei no sofá pois o Carlos não tinha chegado ainda e eu estava com a chave.

Garoto: Isabel!Isabel!
Isabel: quem é?
Garoto: sou um amigo do Carlos,pode abrir?
Abro a porta com medo e pedindo pra Deus não me levar daqui hoje.
Isabel: qual foi?
Garoto: eu vim te dar uma má notícia!
Isabel: desembucha!
Garoto: infelizmente o Carlos faleceu!
Isabel: isso é má notícia aonde? Ainda bem! Já foi tarde!-sorrindo-
Garoto: pensei que você gostava dele!
Isabel: você faz parte do grupo dele?
Garoto: faço!
Isabel:meu Deus! Carlos foi embora tão jovem! Nunca fez mal a uma mosca! Gostava tanto dele!-fingindo chorar-
Garoto: Não precisa fingir eu sei como ele era, mas pensei que você por colocar ele dentro da sua casa gostava dele.
Isabel: você vai me matar? Eu tou grávida é meu primeiro filho deixe pelo menos eu cria ele.
Garoto: eu não vou te matar não fica suave! E me chamo Gabriel vim te dizer que se precisar de ajuda moro aqui do lado!
Isabel: obrigada por não me matar Gabriel! Ah sim se eu precisar vou lá valeu.
Gabriel: pode criar seu filho na paz aí e você fica muito bonita grávida!
Isabel: obrigada pelo elogio e por deixar eu criar meu filho.
Gabriel: já vou indo era só isso se precisar de algo só gritar meu nome.-pisca-
Isabel: pode deixar!

Né por nada não mas gatinho viu mas agora vou ser mãe a prioridade é meu filho mas que eu pegava eu pegava.
  Ele é diferente do Angel ainda acho ele mais lindo e olha que é difícil achar um fora Angel de Bonito.
  Vou pro meu quarto dormir que hoje eu durmo é tranquila sem ninguém me perturbar, mas se o espírito dele vinhe atrás de mim?eu sozinha aqui.
Quer saber vou chamar o Gabriel ninguém mandou falar do morto uma hora dessa quem já se viu?esperava até amanhã de manhã né.
Saiu de casa com um roupão cubrindo meu pijama e bato na porta dele o que faz ele sair assustado sem camisa e descabelado só de calça moletom.
Puta que pariu que homem é esse eu tento resistir mas pra que essa beleza toda?

Gabriel: oi, algum problema?
Isabel: sim!
Gabriel: posso ajudar?
Isabel: deve!
Gabriel: você precisa me dizer o que é pra eu saber né.
Isabel:é né?
Gabriel: pode falar o problema?
Isabel: Bem o problema é que você foi falar a noite a uma mulher grávida que o Carlos faleceu!
Gabriel: na verdade ele morreu a tarde mas eu só tive tempo de falar a noite.
Isabel: podia ter falado amanhã né? Ou melhor nem ter falado.
Gabriel: você tá com medo?
Isabel: se ele for atrás de mim? Eu moro sozinha não vai ter ninguém pra ajudar.
Gabriel: não tem como ele ir lá ele tá morto.
Isabel: se ele sentir inveja que ele morreu e eu não e vim me buscar?
Gabriel: você tem sérios problemas!(sorrindo)
Isabel: não fica rindo isso é um assunto sério!
Gabriel: não tem como ser sério você ter medo de fantasma.
Isabel: eu acordo a cada dois minutos para ir no banheiro vai que ele me mate lá.
Gabriel: e o que você quer que eu faça? Vá lá jogar água benta? Colocar sal grosso na porta?
Isabel: eu vim pedir pra deixar eu dormir com você.
Gabriel: você que dormir na minha casa?
Isabel: é né.
Gabriel: você me conheceu hoje garota tá louca mesmo né?
Isabel: você que me matar?
Gabriel: não.
Isabel: o Carlos com certeza quer! Então é melhor eu dormir aqui pra proteger eu e o meu filho.
Gabriel: tabom então.
Isabel: você deixou?
Gabriel: sim.
Isabel: você precisa ir lá em casa comigo.
Gabriel: pra quê?
Isabel: pegar minhas coisas né.
Gabriel: vamos logo antes que eu mude de ideia!

Vamos e logo arrumo minhas coisas, com ele sentado no sofá e você pensa que ele vestiu a camisa ele veio do mesmo jeito que tava.

Isabel: pronto! Vamos?
Gabriel: vamo logo que eu ainda quero dormir hoje!

Herdeiro do dono do morro    Onde histórias criam vida. Descubra agora