Angelica narrando..
Meu filho está querendo brincar lá fora mas não deixo ele ir ele só sai de casa para tomar vacina e volta..
Ele tá com 13 anos e a Sophia também a Sophia passeia lá fora a Lisa sempre leva ela pra sair ela pedi pra mim deixar o Angel ir mas não deixo.
Ele estuda em casa e fica esperando a Sophia chega em casa para ficar com ela não sou tão próxima dele como queria
Não tenho notícia nenhuma do Miguel sinto muita falta dele mas oque vou fazer se ele não liga para mim e nem da notícia.
O Angel tá sentado em frente a porta de vidro fechada esperando a Sophia chegar da escola.
Me dá uma pena ver ele olhando assim mas já perdi o pai dele não iria aguentar o perde também..
Ele não sabe de nada que a acontece lá fora só sabe o que Sophia e Lisa fala para ele..
Eu saiu de casa e deixo ele aqui sempre que preciso comprar alguma coisa ele só sai comigo quando levo ele pra tomar vacina..
Estou esperando Lisa trazer Sophia para irmos levar eles para tomarem a vacina que falta..
Angel: Mãe ja são 11:30?
Angelica: falta 5 minutos ela já deve tá chegando!
Angel: vamos de carro hoje?
Angelica: sim Angel, no carro da sua tia agora para de fazer perguntas e espere ela chegar no seu quarto!
Angel: sim senhora
Ele sobe as escadas e vai pro seu quarto ele lembra tanto o pai dele..Miguel narrando...
Já desistir de trazer minha família para casa eles estão muito melhor na Espanha já se passaram anos e parei as buscas atrás dos bandidos.
Estou com uma puta aqui no morro que faz amor comigo sempre que preciso..Angel narrando..
Tou no quarto olhando da janela se a Sophia chega logo para irmos tomar vacina..
Já que minha mãe só permite eu sair para isso não posso sair pra mais nada a Sophia sempre sai e diz que é muito divertido mas eu não posso..
Sophia e tia Lisa chega desço as escadas correndo e elas abrem a porta e entra
Angel: tia! Sophia!
Abraço minha tia que me da um beijo na testa e pergunta se eu tou pronto.
Angel: tou sim tia, minha mãe não vai?
Lisa: não ela tá com dor de cabeça
Angel: ela vai ficar bem só?
Lisa: vai sim daqui a pouco ela tá boa
Sophia: vamos Angel não que sair daqui?Sophia :
Angel: quero!
Angelica: já sabe as regras não é Angel?
Não faça coisa errada!
Angel: sim,senhora!
Dou um beijo nela e saiu com Sophia e a tia Lisa no carro..
A Sophia abre minha janela a que minha mãe não permite..
Angel: Não Sophia minha mãe não deixa fecha, ela não vai mais me deixar sair
Sophia: tá tudo bem Angel ela nem vai saber que abrir a janela.
Lisa: é melhor pra você ver a rua Angel
Eu vou o caminho todo perguntando o que é as coisas que vejo e Sophia falando tudo até que chegamos..
Pego na mão da minha tia para poder entrar na clínica, hoje tem muitas pessoas minha mãe não gosta quando tem tanta gente ela me leva de volta pra casa..
Angel: tia nos vamos voltar pra casa?
Lisa: não, vamos esperar tabom?
Sophia: não se preocupa Angel a tia não vai saber..
Espero na cadeira do lado da Sophia e da minha tia quando um homem entra gritando com um médico..
Angel: tia eu quero ir pra casa!
Sophia: não seja medroso Angel daqui a pouco chega nossa vez.
Lisa: eu tou aqui querido não vai acontecer nada com você
O homem começa a jogar a cadeira e xingar os médicos..
Começo a me tremer e chorar nunca havia visto uma briga antes..
Angel: tia eu quero minha mãe!
Ela me abraça e pede pra mim se acalmar todo o pessoal do hospital olha pra mim e o homem para..
Homem : desculpe, ele tem problema?
Sophia: ele não sai de casa aí ficou assustado nunca viu uma briga
Lisa: Sophia cale a boca!
Homem: vocês mantêm ele preso como um bicho?
Lisa: não!
Sophia: sim!
Dr pietro: Angel e Sophia venham!
Lisa: temos que ir! Vem Sophia
Ela me ajuda a levanta e entramos no consultório.
Dr pietro: desculpem o transtorno, quem vem primeiro?
Sophia: O Angel!
Lisa: deixa de ser mole e vai Sophia
Sophia: mas mãe o Angel sempre vai primeiro!
Lisa: deixe ele se acalmar mais que ele vai!
Sophia senta na cadeira e espera o doutor pegar a injeção enquanto a tia Lisa fala comigo.
Lisa: Angel aquilo foi só uma briga e já acabou tá tudo bem
Angel: tia eu não gosto de briga, promete que não vai ter mais?
Lisa: prometo, se tiver vamos pra casa certo?
Angel: certo!
Tomo a vacina e saímos do consultório vamos pro carro e a Sophia pede pra mãe dela levar a gente pro shopping ela disse que lá é muito legal..
Lisa: certo mas só vamos lanchar e ir pra casa ok?
Sophia: por isso te amo mãe!
Lisa: também te amo!
Angel: tia você acha que minha mãe me ama?
Lisa: claro que ela te ama meu amor!
Sophia: chegamos!
Minha tia abri a porta saiu e seguro na mão dela aqui é muito grande..
Sophia vai andando na frente..
Angel: tia é muita gente!
Lisa: elas vem aqui comprar coisas tem loja de tudo aqui..
Sophia: vamos logo comprar comida vem Angel!
Ela me puxa do braço da minha tia e vou pra fila com ela chegando na fila uma mulher começa a me olhar estranho..
Mulher: eita coisa linda! Tem namorada?
Sophia: sim tem algum problema?
Mulher: eita se ela não fosse brava eu ainda arriscava..
Sophia: vamos Angel já fiz seu pedido
Angel: nós tamos namorando? Não sabia!
Sophia: se quiser pegar essa mulher velha eu chamo ela quer?
Angel: não obrigada ..Angel :
Sophia:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro do dono do morro
RomanceFrutos do verdadeiro amor? ou de uma traição?Leia e descubra,como aconteceu e o que aconteceu. Felizes? Sim, mas nem tudo sempre é as mil maravilhas, será que esse livro terá um final feliz? Ou o final feliz dessa história não existe? Passam por...