Membros da família

17 1 0
                                    

Isabel narrando...

Ja mudamos pra casa nova faz alguns meses, ela é bem grande tem um quintal enorme e tudo muito lindo, a casa já está toda pronta, a parte que mais amo é o quarto do Nicollas é o cantinho mais lindo.
Estou com 9 meses e dois dias, esperando a boa vontade do meu filho querer vim ao mundo e ainda bem que a dona Sônia está em casa pra me ajudar.

Biel: cheguei!
Isa: amor?
Biel: boa tarde meu amor como tá o nosso Menino alguma novidade?
Isa: estamos bem e nosso Menino está apegado a ficar aqui dentro.
Biel: a doutora disse o que?
Isa: que ele está ótimo é só esperar ele querer vim.
Biel: tá tudo pronto viu papai ( alisando a minha barriga)
Isa: só acho que a mamãe não tá tão pronta assim
Biel: você vai ser a melhor mãe do mundo meu amor( beijo a boca)
Isa: vai tomar banho que vou ajudar a Sônia no almoço.
Sônia: não precisa querida.
Isa: precisa sim eu ajudo a senhora é como uma mãe pra mim.
Sônia: já passamos todas as roupas do meu netinho?
Isa: sim tá tudo prontinho pra ele mas tenho tanto medo.
Sônia: que isso menina você é a mulher mais corajosa que já vi e tá com medo de ser mãe?
Isa: e se eu for uma péssima mãe e se não souber o que fazer?
Sônia: assim que você pega o pacotinho pequenino no seus braços vai ver que é a coisa mais perfeita e maravilhosa e não se preocupe ele vai te ensinar a ser mãe e você aprenderá tudo e vou estar aqui pra ajudar.
Isa: por isso que te amo mãe
Sônia: você me chamou de mãe?
Isa: desculpa.
Sônia: eu amei minha menina vem aqui.

Se abraçamos e do jeito que eu tou sentimental começo a chorar mas de felicidade, nem eu estou me entendendo mais.

Sônia: queria te pedir uma coisa.
Isa: pode pedir.
Sônia: meu marido chegou em casa hoje com um cachorro lindo e ele é um amor mas não temos espaço para criar queria perguntar se você e o Gabriel podem fazer isso?
Isa: um cachorro? Claro que sim eu amo cachorros!
Sônia: então vou ligar pro meu marido trazer ele antes do trabalho.
Isa: ele ainda trabalha?
Sônia: sim, ele não gosta de ficar em casa
Isa: vou comprar algumas coisas pro nosso cachorro aqui no mercado e já volto.
Sônia: menina cuidado! Meu netinho vai nascer a qualquer momento!
Isa: mãe ele não vai querer sair bem na hora de comprar as coisas do irmão ele é um bom bebê.
Sônia: não quer que eu vá pra você menina?
Isa: fica aí você sabe que sou um desastre na cozinha fala pro Biel quando descer que fui aqui no mercado e já volto beijo te amo

Saiu e vou no mercado comprar as coisas do outro bebê, sim ele é um cachorro não vai deixar de ser meu filho, compro tudo e sinto uma dorzinha na barriga, mas peço pra um homem levar as coisas pra casa e vou devagar entro e peço pros rapazes colocar tudo na sala.
Tomo um susto quando dão um pulo em cima de mim e me deito no sofá escutando o grito da Sônia.

Sônia: cachorrinho mal senta agora!
Isa: que lindo! Que horas ele chegou?
Sônia: assim que que a mocinha saiu.
Agarro o meu novo cachorro que é grande um Golden acho que é essa a raça mas é muito lindo esse bebê.
Quando tou alisando ele o Biel desce as escadas correndo.
Biel: a senhorita pegou um cachorro e não disse nada?
Isa: ah amor ele é tão lindo né? Nosso segundo filho!( aliso a cabeça dele)
Biel: é o Max é bem bonito mesmo.
Isa: Max?
Biel: sim você pegou eu tenho o direito de escolher um nome e já escolhi.
Isa: certo amor, aí aí aí que dor!
Biel: dor aonde?
Isa: minha barriga Gabriel tá doendo!
Sônia: vai nascer o bebê vai indo pro carro que eu vou pegar as bolsas.
Biel: vamos amor levanta!
Isa: porra Gabriel tu tá escutando? Tá doendo Caralho.
Biel: então vem aqui( pego ela no colo)
Escorre um líquido pelas pernas dela.
Biel: você mijo?
Isa: foi a bolsa!estourou!

Ele me coloca no carro e a dona Sônia traz as bolsas e a pasta dos documentos.

Isa: dona Sônia?
Sônia: o que foi?
Isa: cuida do Max eu comprei tudo pra ele tá nas sacolas qualquer coisa te ligamos.
Sônia: certo, agora vão.

Herdeiro do dono do morro    Onde histórias criam vida. Descubra agora