Isa narrando..
Pego o Nico do colo e o Gabriel fala que precisa ir embora e corre porta a fora.
Sento no sofá e fico assistindo uma série com o Nico deitado no meu colo, coloco uma manta nele e ele dormi tranquilamente.Sônia: filha já deixei o Max lá fora no quintal e vou lá em casa fazer a comida do veio amanhã eu venho.
Isa: pode ir, até amanhã
Sônia: tchau meu netinho ( dá um beijo na cabeça do Nico)Ela vai embora e fecha a porta, levanto e começo a balança Nico que tava querendo chorar na melhor parte da serie.
Isa: meu filho não precisa chorar.
Tiro o peito e dou a ele que logo se acalma e posso assistir a série enquanto aliso o cabelinho dele.
Ele dormi e eu aproveito pra colocar ele no bercinho do meu quarto e vou tomar um banho e fazer minha higiene.
Me arrumo e assim que saiu do banheiro o Nico chora, pego ele no colo e coloco um paninho na cama colocando ele no meio, me deito e coloco a chupeta na boca dele e fico balançando enquanto assisto na televisão do quarto.
Da 17:30 e eu fico brincando com o Nico na cama e o Gabriel chega no quarto.Biel: vou tomar banho pra deitar aí também com vocês
Isa: pode ir já tá fedendo né filho?(olha pro Nico)Biel corre com a roupa e a toalha pro banheiro e fico ali admirando meu bebê, as mãos pequeninas que estou segurando.
Gabriel sai do banheiro ainda com o cabelo molhado e da um sorriso pra mim.Biel: vou da comida pro Max.
Isa: vai lá e vamos fazer o jantar hoje.Ele concorda e desce pra da a comida do Max.
Levanto da cama, faço um coque froxo no cabelo e pego o Nico no colo colocando ele em pé com a mão na coluna dele e desço indo pra cozinha.
Gabriel: vamos fazer o que?
Isa: eu não sei somos péssimos em cozinhar
Biel: vamos ver na internet.
Isa: pega aqui o Nico.Ele segura o Nico e fica conversando com ele, até eu pegar o carrinho de bebê para colocar o Nico.
Coloco o carrinho de frente para a cozinha e o Gabriel coloca Nico e dou a chupeta pra ele não chorar.Isa: papai e mamãe vai cozinhar fica aí quietinho.
Começamos a fazer uma lasanha e enquanto tava no forno tive que trocar fralda e da de mamar, mas depois disso ele dormiu no carrinho.
Vou colocar a comida e o Gabriel da um sorriso safado pra mim.Biel: você ficou ainda mais gostosa depois que teve ele.
Isa: eu sempre fui.( me coloca em cima da bancada beijando minha boca e segura meus cabelos)Empurro ele um pouco.
Isa: ele vai acordar.
Biel: faça silêncio. ( me beija tirando minha blusa e faço o mesmo com ele mas o choro acaba com o momento)Isa: eu disse.
Biel: aí,nem você ajuda Nico.
Isa: podemos continuar depois do jantar.Ele me dá uma piscada e vamos jantar, com o Nico do meu lado no carrinho chupando a chupeta.
Escuto uma batida na porta olho pro Gabriel e digo que vou atender, já que ele estava comendo, pego o Nico no colo e abro a porta.
Senhor: o Gabriel está?
Isa: o que você quer?
Senhor: tratar de algo com ele.
Gabriel: olá Rodrigo, qual o motivo da ilustre visita.
Senhor: podemos conversar em particular?
Biel: claro entre, Isa suba para colocar ele pra dormir.
Rodrigo: parabéns é lindo o herdeirinho.
Isa: obrigada,tchau vê se não demora(falo olhando pro Gabriel)
Biel: pode deixar.Subo e vou colocar o Nico pra dormir, começo a balança ele suavemente e ele pega no sono,coloco ele no bercinho cobrindo com a manta e saiu fechando a porta.
Vou até a porta do escritório do Gabriel, não por ser curiosa, mas já tinha passado um tempo que aquele homem estava aqui e ele não tem uma cara boa.
Fico atrás da porta e escuto o homem falando alto com o Gabriel e fico só tentando escutar o que ele fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro do dono do morro
RomanceFrutos do verdadeiro amor? ou de uma traição?Leia e descubra,como aconteceu e o que aconteceu. Felizes? Sim, mas nem tudo sempre é as mil maravilhas, será que esse livro terá um final feliz? Ou o final feliz dessa história não existe? Passam por...