Isa narrando...
Hoje meu bebê faz um mês e chamei o pessoal para o chá de bebê,o Tiago mora com a Laís e Laisa também levou Rafa com ele,Rafael sempre vem aqui ver a gente e principalmente ver o Max.
Estou preparando as coisinhas do mesversario do Nico,mandei o Gabriel ir pegar o bolo e tou organizando a mesa com minha mãe.Sônia: vai se arrumar e arrumar o Nico que eu termino.
Isa: está bem,vou lá e volto pra ajudar.-dou um beijo na bochecha dela e subo para ver o Nico-
Isa: certo meu amor, agora vamos se arrumar,eu ainda não acredito que tive uma coisinha tão linda como você.-ele me dá um sorriso-Arrumo o meu príncipe e lembro da mentira que escondo,hoje a irmã dele também faz um mês mas não sei se devo contar a família dele, já que neguei a todos que o filho é do Angel.
Sinto alguém segurar minha cintura e viro vendo Gabriel com um sorriso no rosto.Biel: o bolo está lá embaixo,aconteceu algo?
Isa:não,está tudo bem.
Biel: tem certeza? Seu rosto não me diz isso.
Isa: vamos se arrumar sim?- dou um beijo na boca dele-
Biel: sim,pode ir eu tomo conta dele.-pega o Nico-Vou pro banheiro vendo o Gabriel brincando com o Nico,sim ele é lindo e é um ótimo pai mas não o único pai,deixo esses pensamentos de lado e tomo meu banho.
Coloco minha roupa,faço minha maquiagem,arrumo meu cabelo os deixando com alguns cachos e calço o meu salto.
Estava colocando o perfume quando Gabriel beija meu pescoço me fazendo virar pra ele.Isa: tá virando costume me agarrar quando estou de costa?
Biel: você sabe que sou completamente apaixonado por você,pelo seu corpo e cheiro.
Isa: eu sei, também sou apaixonada em você,cadê meu filho?
Biel: nosso filho!, está lá embaixo com a Sônia,ela já está pronta para festa.
Isa: é apenas um bolinho,vai se arrumar.
Biel: está bem mas me espera aqui?
Isa: espero, vai logo!
Biel: queria tomar banho com você.
Isa: nada disso, só depois.
Biel: tabom.Espero ele,que sai com a toalha amarrada na cintura mostrando seus músculos,ele morde a boca e me encara,me seguro para não pular no colo dele.
Isa: se arruma logo!
Biel: pode pegar uma cueca?Peguei uma cueca no closet e dei a ele, ele soltou a toalha ficando nu na minha frente.
Biel: o que foi?
Isa: precisava fazer isso?
Biel: nada que já não tenha visto. -piscou-
Isa: se apressa.Ele da uma gargalhada e se arruma descendo comigo as escadas, estava pronto, a mesinha com tudo que havia comprado,meu filho já estava dormindo no bercinho da sala.
Biel: ih acho que ele não gostou não em.
Isa: daqui a pouco ele acorda para comer.
Biel: também estou com fome mas é de algo diferente, sabe?
Isa: quando acabar podemos ver o que tem de diferente.A campainha toca e eu vou abrir vendo Tiago e sua nova família.
Isa: oi gente,entrem fiquem a vontade.- dou um abraço em todos e eles entram-
Laisa: obrigada pelo convite,aqui!- me entrega o presente-
Isa: não precisava,ele está bem ali no sono dele.Ela da um sorriso e vai sentar ao lado de Tiago vendo o Nico,Rafa conversava com Laís, como eu sei? O Tiago me apresentou elas.
Sento e vejo o Nicollas chorar pego e dou de mamar, entregando ele ao Biel depois.
A campainha toca novamente mas dessa vez a Sônia atende, vejo um pingo de gente correr na minha direção.Manoel: titiaaaa!-me abraça-
Isa: oi pequeno.-pego ele no colo-Chega minha amiga, como sempre deslumbrante com seu esposo, que não é nada de se jogar fora ao lado.
Amanda: o que a mamãe falou sobre correr?
Manoel: desculpa mamãe.
Isa: aqui a titia deixa.
Amanda: Bel!
Isa: meu dever é mimar, você que se vire como mãe mas eu sou uma ótima tia.
Filipe:vem cá gatinho.- pega Manoel no colo-
Amanda: cadê o príncipe da tia?
Isa: está com o pai.- abraço ela-
Mandy: está tudo muito lindo
Isa: obrigada, foi simples e rápido mas gostei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro do dono do morro
Roman d'amourFrutos do verdadeiro amor? ou de uma traição?Leia e descubra,como aconteceu e o que aconteceu. Felizes? Sim, mas nem tudo sempre é as mil maravilhas, será que esse livro terá um final feliz? Ou o final feliz dessa história não existe? Passam por...