Autora..
Depois que a Angelica recebeu o resultado que ela tinha feito,com o cabelo que conseguiu do bebê foi até a casa da Isabel pedi para falar com ela.
Isabel..
Isa: mãe cuida do Nick até eu voltar?
Sônia: claro filha.
Saiu com ela nervosa o que ela quer comigo? Chegamos e escolhemos uma mesa afastada.
Isa: é algo que eu fiz?
Angelica: sobre meu neto.
Isa: seu neto?
Angelica: eu já sei que o Angel é o pai do seu filho, só não entendo o porquê da mentira.
Isa: como a senhora soube?
Angelica: eu peguei o cabelo do Nick.
Isa: a senhora entrou na minha casa,pegou no meu filho,pegou seu cabelo e fez um teste de DNA sem minha autorização?
Angelica: eu precisava saber se ele era meu neto.
Isa: a senhora não precisava saber,já tem sua família e o meu filho está muito bem.
Angelica: ele faz parte da minha família também.
Isa: faz? O seu filho está cagando pra ele e eu sei muito bem disso porque acha que eu não contei a ele? Eu não quero ver meu filho sendo o rejeitado da sua família, podem falar tudo pra mim mas mecher com o meu filho não.-lagrimas escorrem pelo rosto-
Angelica: nunca iremos o tratar mal
Isa: vocês tem uma neta da mesma idade dele,filha de seu filho e sua querida nora, acha que o tratamento não vai ser diferente para o filho de uma qualquer?
Angelica: mas ele não deixa de ser meu neto.
Isa: eu sou mãe e eu não suportaria ver meu filho triste e perguntando o porquê de não ser amado pelo pai, pois eu sei que o Angel não quer contato, ele só é macho na hora de fazer.
Angelica: eu quero apenas ter contato com o meu neto,ele não tem culpa de nada.
Isa: a senhora pode me ligar quando quiser ver ele ou o pegar para passar o dia mas não quero ele na casa do Angel nunca.
Angelica: não poderia ser assim mas eu aceito.
Isa: se caso a senhora levar ele pra lá, eu nunca mais deixo a senhora ver e se aproxima dele.
Angelica: está bem, mas eu posso o pegar amanhã?
Isa: para passar a manhã apenas,a tarde irei buscar
Angelica: eu posso passar na sua casa?
Isa: eu irei levar e buscar ele.
Angelica: está bem, até amanhã.
Sai de lá um pouco me tremendo, não acredito que descobriram tudo mas fiz o certo,não sei como Gabriel vai reagir mas isso é o certo a fazer.
Vou para casa e falo tudo para o Gabriel, que vai dormir magoado,agradeço a minha mãe e vou dormir já que o Nick dormia no quarto dele.
Acordo as seis da manhã e arrumo a bolsa do Nick e subo para me arrumar,Gabriel acorda toma café comigo e me dá um beijo falando para ter cuidado e sai.
Subo e dou um banho no Nick que sorria com as caretas que eu fazia,coloco um macacão curto azul,uma camisa branca e o sapato branco com azul,passo perfume.
Isa: preparado para conhecer a outra vovó e um vovô? - ele da um sorriso- acho que isso é um sim,vamos lá.
Pego ele no colo e coloco a bolsa dele no ombro, indo andando mesmo para casa da Angelica,chego lá de 07:30 e bato na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro do dono do morro
RomanceFrutos do verdadeiro amor? ou de uma traição?Leia e descubra,como aconteceu e o que aconteceu. Felizes? Sim, mas nem tudo sempre é as mil maravilhas, será que esse livro terá um final feliz? Ou o final feliz dessa história não existe? Passam por...