Lisa narrando..
Os bebês acordam e eu e Angelica pegamos para dar banho,colocamos os dois na banheira do Angel que é grande e da até para mais um bebê..
Angelica: ainda bem que comprei uma banheira grande já da para Sophia também..
Lisa: essa banheira é enorme, quero esperar a Sophia complementa 3 meses
E procurar um emprego para ajudar na casa..
Angelica: Não precisa você me faz companhia e me ajuda com os bebês isso já é bom demais..
Lisa: eu sei mas eu não posso atrapalhar você aqui na sua casa com a Sophia..
Angelica: Não se preocupa com isso, você é minha única amiga e quero criar nossos bebês para serem também, vamos criar eles juntos, uma dano força a outra.
Lisa: se você quer assim é como vai ser, você é a melhor amiga que já tive na vida..
Angelica: vamos arrumar as crianças e fazer o almoço?
Lisa: vamos!
Colocamos os bebês no berço e ajudo a Angelica fazer o almoço quando está tudo pronto MT chega..
MT: Lisa posso falar com você no escritório?
Lisa: claro, agora?
MT: sim, agora!
Angelica diz para mim que vai ficar tudo bem e vai olhar os bebês..
Entro no escritório o MT senta e eu sento na cadeira da frente..
MT: o que vou te falar não é para dizer a ninguém nem a Angelica entendeu?
Lisa: sim entendi!
MT: em breve você a Angelica e os bebês vão sair daqui e quero que você ajude a Angelica em tudo que ela precisa.
Lisa: você vai largar ela?
MT: ela vai ficar longe por uns anos porque esse morro é perigoso não quero eles aqui!
Lisa: vou da o melhor de mim!
Saímos do Escritório e Angelica tá assistindo na sala com os bebês Angel no colo e Sophia no carrinho.
Fiz pipoca e comemos com suco de laranja ficamos na sala conversando disse a ela que ele falou besteira no Escritório e ela diz que depois conversa..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro do dono do morro
RomanceFrutos do verdadeiro amor? ou de uma traição?Leia e descubra,como aconteceu e o que aconteceu. Felizes? Sim, mas nem tudo sempre é as mil maravilhas, será que esse livro terá um final feliz? Ou o final feliz dessa história não existe? Passam por...