• 5K de palavrinhas cheias de amor para compensar meu sumiço! Espero que possam votar e comentar durante o capítulo. Boa leitura! 🐁💖
Aquela manhã, sem dúvidas fôra uma das mais turbulentas da vida de Park Jimin. Seu coração parecia estar acelerado desde o minuto em que se deitara em sua cama na noite passada. A cabeça descansando sobre o travesseiro com os cabelos loiros esparramados sobre a fronha, porventura, a mente trabalhando a todo vapor sobre a imagem de Jungkook pensando se este se sentia da mesma maneira, ansioso, nervoso e incerto sobre o que estavam fazendo, e sobre o rumo que as coisas tomariam.
Já não eram apenas eles dois, nunca foi.
E por mais pequena e banal que a atitude fosse, é algo inevitável para um adolescente não parar, pensar e perguntar a si mesmo o que aconteceria se fizesse isso, ou deixasse de fazer aquilo, quais consequências pra vida cada ato lhe traria em seguida. E essa sensação de dúvida e ansiedade, se prendeu ao cerne do garoto de um modo abundantemente assustador naquela noite, sua última noite na casa de seus pais. No mesmo intante em que seus dedos deslizavam delicadamente pelos poucos fios de cabelo que a Soo Soo possuía, num carinho relaxante e agradável para ambos, e ela, lhe encarando diretamente nos olhos, como se pudesse de fato sentir seu receio e dúvida enquanto mamava tranquilamente confortável dentro de seu pijama azul e quentinho com alguns pequenos arco-íris espalhados em estampa, incluindo luvas e meias pequeninas no mesmo tom de céu, que a protegiam a todo instante do clima frio e gélido das noites em Busan.
As vezes, a sensação de que tudo ainda era apenas um sonho ainda era bem vivída para Jimin. Entretanto, a primeira e mais linda visão que seus olhos capturavam ao despertar de manhã, era seu bebê ali na cama, encolhidinha e buscando sentir o conforto que útero lhe ofereceu em sua longa e tensa estadia que teve dentro do corpo de seu papai Ji, e se desenvolveu a partir de seu corpo jovial e saiu do mesmo, um pedacinho inteiramente seu e de Jeon. E então, um conforto acalentava seu coraçãozinho o aquecendo por inteiro, pois ao sentir Sooyoung em seu peito após dar a luz á bebêzinha no hospital, ainda ligados pelo cordão umbilical, percebeu que já não sentia mais medo.
Mesmo tão jovem, incerto das coisas da vida e inocente, Park Jimin deixou de ter medo. Deixou de ficar assustado com a ideia de ser papai no momento em que teve o primeiro e tão especial contato de pele com pele ao que a garotinha saiu de seu ventre e lhe foi entregue, e a partir dali, soube que de fato arrependimento nunca entraria na imensa lista de sentimentos que abrangiram seu corpo e sua alma ao receber a notícia de sua gravidez. E somente depois de meses pensando em tudo que havia acontecido, lá no fundinho, mesmo assustado sobre o que lhe ocorreu, se sentiu completo. A sensação de que jamais estaria sozinho nesta vida lhe preencheu instantaneamente.
A aliança que brilhava em sua mão esquerda, e a sensação que teve ao olhar para ela naquela manhã em específico bem cedinho, foi quentinha e acolhedora para seu ser. Cada instante que seus olhos desviavam a atenção para o acessório dourado destacado em seu dedo, objeto símbolico de um compromisso oficial e também de um amor tão intenso, o garoto apenas conseguia suspirar ainda com os pensamentos firmes em Jeon. Ainda se sentia tão apaixonado, nada havia esfriado entre os dois, apesar de tudo. E talvez, essas situações fossem o maior laço de amor, confiança, amizade e respeito que ambos tinham um pelo outro, e que a cada instante, tudo se fortificava ainda mais, se tornando mais sólido, firme. Algo inquebrável entre os dois.
Sua rotina se iniciou naquela manhã como todos os outros dias durante aqueles três meses desde a chegada de Sooyoung, a colocou para arrotar após amamenta-lá e a deixou sobre o bercinho de lado, enquanto ia até o banheiro lavar o rosto e escovar os dentes. Desceu as escadas conversando baixinho com a garotinha em seus braços, murmurando sobre as mensagens que o papai Jungkook havia lhe mandado minutos depois de acordar, onde dizia coisas como o horário que iria buscar a si e a sua princesinha, e que lhes amava. E sem que pudesse evitar, enquanto lia as mensagens breves, no entanto bem carinhosas do marido, sorriu abertamente, resmungando mentalmente pelo fato do outro ainda lhe fazer sentir aquele famoso friozinho na barriga e a sensação de sempre querer este por perto, algumas das famosas sensações de um romance adolescente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➽Gravidez na adolescência↝Jikook.
FanfictionPark Jimin era um garoto doce e tímido de apenas quinze anos, que estava apaixonado por Jeon Jungkook, um garoto alto, de cabelos escuros e lisos do segundo ano. Mas, quando de alguma forma, acabam se aproximando, criando uma certa intimidade que am...