➽ 44: Acontecimentos

11.1K 1.2K 177
                                    

As circunstâncias daquele acontecimento tão natural e formidável, ainda eram de deixar Jungkook um tanto absorto. As lembranças tão recentes de um Jimin barrigudinho, frágil e manhoso ainda eram extremamente frescas em sua memória. E de certa forma, lhe doía um pouco lembrar de cada acontecimento, porque depois do nascimento de sua garotinha, passou a pensar em como as coisas seriam se ele tivesse se relacionado com o Park de maneira mais calma, o que teria acontecido e como aconteceriam ao decorrer do tempo. Pois, acredita que Soo Soo sempre esteve no seu destino e que acabaria com a pequenina nos braços cedo ou tarde, mas ainda assim, ao lado de Jimin.

O moreno confessa que nunca se imaginou numa situação como está: com uma filha recém nascida em seus braços e um casamento precoce para lidar, ainda em sua adolescência. E pensava nisso enquanto ninava a garotinha de bochechinhas róseas e rechonchudinhas, de pé a balançando e cantando uma melodia calma em um tom baixinho e doce. Já que seu marido dormia encolhido no acolchoado, este dissera que estava sentindo algumas dores e que queria descansar um pouco para ver se passava, e sem hesitar a nenhum momento, Jungkook simplesmente fora até a cozinha da casa do loiro deixar uma mamadeira pequena com leite pronto e bem quente, para evitar que Sooyoung acordasse aos prantos com fome no meio da madrugada, procurando desesperadamente pelo leite do papai Ji.

Jeon estava realmente muito pensativo nos últimos dias. Porque se tornar homem, era muito mais difícil do que imaginava. E fora obrigado a começar a amadurecer no momento em que soube que seria pai, no dia em que a mãe de Jimin dissera no restaurante, que o mesmo estava grávido.

Perder a virgindade nunca soou como um problema para o capitão do time de basquete. Era rodeado de garotos e garotas, a maioria desejando ao menos tirar uma lasquinha de si.

Mas o que ninguém sabia, era que o moreno bonito e atraente que tomava posto de capitão no time de basquete que representava o colégio, estava de olho em uma pessoinha em específico: o garoto da arquibancada. Este que continha lindas madeixas loiras, e era baixinho e fofinho. E sempre estava a observar o time treinar toda sexta-feira, sem falta. E então, Jungkook passou a lhe observar também; nos treinos, nas trocas de aula, na saída do colégio... Sempre que o adolescente surgia em seu campo de visão, era como se o rostinho meigo e angelical fossem um potente imã para suas orbes negras e brilhantes.

Por fim, o que ambos adolescentes nunca notaram, é que o sentimento entre eles no fim, sempre fora algo recíproco.

E naquele instante, Jungkook acabou por sorrir enquanto olhava fixamente para o rostinho aveludado de Sooyoung, deslizando os olhos negros por cada tracinho delicado e fofinho deste, e por fim pensou:

Ela é incrível, e eu a amo, como nunca amei ninguém... Eu irei dar tudo de mim para protegê-la até ela se tornar adulta!

E no segundo seguinte, Jeon beijou-lhe a bochechinha e cheirou seus cabelos ralinhos e castanhos.

Entretanto, apesar de tudo, e todas estas circunstâncias, Jeon Jungkook se sentia extremamente confiante, feliz e confortável. E quer saber? Ele amava ser papai. Cuidar de um ser tão pequenino e adorável, não era lá tão assustador assim como todos diziam ser. E com o andamento de sua carreira no basquete, nossa, o moreno se sentia nas nuvens, de tanta felicidade que lhe transbordava o peito.

Porque no fim, ele conseguiu tudo que ele mais dejesava: Park Jimin, uma provável carreira profissional no basquete, e por último mas não menos importante, sua própria família. Sua própria família...!

E na manhã seguinte, no instante em que o moreno deixou sua filha no bercinho, dormindo, seguiu até a cama e se aproximou cuidadosamente do marido e beijou-lhe as têmporas e em seguida, se inclinou e sussurrou rente em seu ouvido:

➽Gravidez na adolescência↝Jikook.Onde histórias criam vida. Descubra agora