• Xuxus, desde já, eu venho pedir desculpas por qualquer erro que há na fanfic! Só poderei arruma-los depois de concluir a obra. Mesmo assim, espero de coração que gostem do capítulo. Boa leitura!💜
Sooyoung dormia já no início da noite. Seu corpinho encolhidinho sobre a cama de casal de um dos quartos da casa de campo. Travesseiros cumpridos e pequenos, com a altura quase exata de seu corpo, lhe guardava, um de cada lado. Enquanto Jimin ajeitava suas peças de roupa no guarda-roupa que havia alí, guardando as suas e as da sua princesinha com carinho. Seus lábios sorriam sem sequer perceber, ao que as íris flamejantes capturavam a imagem das pequeninas roupas de tecidos tão macios de Sooyoung. Era tudo tão pequenininho... As colocou com cuidado na gaveta, a fechando em silêncio em seguida, não queria assustar a bebê que ressonava tão calmante. Com as mãozinhas fechadas e um biquinho fofo e delicado na boquinha que formava levemente algo parecido com um coração. Não era atoa que todos se derretiam ao colocar os olhos sobre a garotinha que tinha tão pouco tempo de vida.
Notou alguém bater na porta levemente, e em seguida, a mesma abriu, revelando sua mãe. Está que, sorria abertamente se aproximou do filho, olhando a netinha por breves segundos, encantada.
- Vamos, a pizza já está pronta. - Mina murmurou, baixinho. - Todos já estão comendo.
- Não omma, obrigado. Mas eu não estou com fome.
- Como não? Não comeu nada desde o almoço, e nem mexeu no prato direito!
- Eu só não estou com fome... - Negou, a expressão caída, triste. - Eu já vou me deitar. - Disse, indo até a cama, arrumando seu lugar com sutileza.
- Jimin... É Jungkook, não é...?
- Não omma, nós estamos bem. - Mentiu, prendendo o choro que lhe ardia a garganta, querendo sair. - Eu só estou cansado e preciso dormir.
- Park Jimin, você saiu de mim. Eu sei quando não está bem só de olhar para você... - Puxou o garoto pela mãos delicadas, sentando na cama consigo. - Me fala, o que está te afligindo desse jeito... Tem a ver com o fato de Jungkook ter ido embora ontem?
- Eu, eu... Achei que fossemos ser o casal perfeito! - Disse, baixinho. Deixando a cabeça cair para trás, numa tentativa falha de segurar as lágrimas. - A gente se tocou na última noite em que passamos juntos, nos beijamos e, e... Foi tudo tão especial!
- Querido, não existem relacionamentos perfeitos, hm... - A mulher acariciou os cabelos loiros do filho, o consolando. - Você e o Jungkook são só dois adolescentes, vão se desentender hora ou outra. Acabaram de se tornar pais tão cedo, e isso pode ser um pouco complicado para o relacionamento de vocês. Um bebê precisa de tudo e mais um pouco que podemos oferecer a eles. Cuidado, amor, atenção... - Sorriu, ao que ambos miraram a garotinha recém-nascida. - Agora me diz, o que houve?
- Ele disse que não queria mais dormir comigo. Que meu pai tinha razão, e que não queria me engravidar de novo. - Fechou os olhinhos, negando com a cabeça baixa. E suspirando de forma árdua antes de continuar: - Dizendo que... Eu ter que lidar com um bebê tão cedo, era tudo culpa dele. E ele disse isso de um jeito tão incômodo, como se estivesse querendo falar que a nossa filha foi um erro.
- Tudo bem, querido. Ele só está assustado. Conheço Jungkook, e tenho certeza que não foi isso que ele quis dizer. - Sorriu serenamente, querendo transmitir calma ao loiro. - Eu vi o jeito que ele cuida dela... A maneira como sorri quando olha para ela. Jeongguk esquece, se desliga do mundo quando está com Sooyoung nós braços.
- Você acha?
- Eu não acho, Jiminie, eu vi. - Respirou fundo, observando ao redor. - Ele gosta muito de vocês. Se preocupa... Tem sorte de ter o apoio dele e da família dele. Não é todo garoto que no auge de seus dezesseis anos, que se responsabiliza por uma gravidez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➽Gravidez na adolescência↝Jikook.
FanficPark Jimin era um garoto doce e tímido de apenas quinze anos, que estava apaixonado por Jeon Jungkook, um garoto alto, de cabelos escuros e lisos do segundo ano. Mas, quando de alguma forma, acabam se aproximando, criando uma certa intimidade que am...