➽ 08: Um jantar para a grande notícia!

31K 3.3K 1.5K
                                    

Com todo nervosismo e ansiedade, os dias ao que parece passaram correndo para o loirinho. E como esperado, logo já era sábado, o dia em que o jantar havia sido marcado para por fim darem a grande notícia sobre a gravidez de Jimin.

Preocupada com a saúde do filho e do futuro neto ou neta, Park Mina resolveu levar o garoto para o hospital onde trabalha, para fazer o exame de gravidez de sangue e pegar alguns remédios para o mal estar de Jimin, que por acaso estavam piorando desde a outra semana pra cá. E, como já esperado o exame havia dado positivo e Mina assim pode pegar a descrição médica para Jimin tomar alguns remédios que não façam mal ao bebê.

Um bebezinho. Um bebezinho estava crescendo dentro de sua barriga a quase quatro meses. Nunca que Jimin imaginou isso para sua vida, dar a luz a um filho tão cedo... Sem nenhum preparativo, sem todo um planejamento necessário. Mas, aconteceu e agora não tem como voltar atrás.

Claro que, ainda não parecia real. O Park mais novo estava assustado, com receio sobre ser pai agora, em plena sua adolescência.

- Querido você está se sentindo bem? - Jimin saiu de seus devaneios ao ouvir a doce voz de sua progenitora lhe questionar, fazendo com que apenas assentisse com a cabeça. - Quer comer algo? Não tomou café direito está manhã.

- Estou sem fome, omma. - O loirinho respondeu, abaixando seu olhar outra vez.

A situação real era que, Jimin estava com medo de ir ao jantar de hoje a noite. Sua mãe decidiu que seria melhor contar sobre sua gravidez para o marido apenas no jantar, quando todos estivessem reunidos, para assim colocarem uma solução a disposição daquele problema.

Logo, entrava a questão de Jungkook, o garoto o qual Park é apaixonado desde o jardim de infância, e que de um dia pro outro se aproximou de si demonstrando até mesmo um grande afeto o qual até então não havia tido com mais ninguém e que depois de se relacionem intimamente na cama do moreno, deixaram de se falar, cortando todos os laços que haviam criado em um nem tão curto período de tempo. Como encararia-o de novo, para dizer-lhe que esta carregando um filho seu na barriga?

Mina havia tirado o dia de folga, e apenas haviam ido para o hospital por conta do exame e dos medicamentos. Como já estavam no centro da cidade, acabaram por passar em frente de uma loja de trajes e acessórios da ala infantil, e com isso, Mina, mãe de Jimin, não resistiu em praticamente arrastar o filho até lá, mostrando algumas coisas básicas que logo terão de comprar para suprir as necessidades da criança.

Entretanto, Park Jimin não estava nenhum pouco animado com aquilo.

- Olhe, filho! Não é uma gracinha? - Um sorriso sincero e encantador surgiu nos lábios também consideravelmente cheinhos da morena, enquanto deixava o bori branco do tamanho a altura de seu peito mostrando-o para o loiro, que apenas assentiu sem muito interesse. - Vamos lá, escolha alguns da cor que você quiser.

- Mas nem sabemos se é menino ou menina ainda... - Jimin Murmurou, dando de ombros ainda com um jeitinho cabisbaixo tomando-lhe.

- Tudo bem, escolha cores neutras, então. - Ela estendeu um bori bege, de tamanho RN em direção ao mais novo, este que pegou a pequena peça com receio e a observou por longos minutos. - Pode levar amarelos, beges, brancos, laranjas.

E enquanto sua mãe dizia todas as opções de cores que haviam disponíveis para comprar sem se preocuparem com o sexo do bebê, Jimin sentia seus olhos se encherem de lágrimas porque aquela roupinha era tão pequenina, e isso também lhe deixava com um pé atrás sobre seu bebê, que nasceria em breve. Será que ele iria ser tão pequenininho como aquelas roupas? E se ele não soubesse segurar o bebê direito? Ou banhar-lhe da forma correta?

➽Gravidez na adolescência↝Jikook.Onde histórias criam vida. Descubra agora