➽ 36: De volta para casa

11.8K 1.5K 333
                                    

Jungkook subiu as nem tão poucas escadas da casa de campo num ato discreto, tendo uma de suas mãos escondida sobre as costas. Em seu rosto galanteador e ingênuo, um sorriso sem igual habitava seus lábios finos e avermelhados, com os dentes salientes e brancos a mostra.

Este adentrou ao quarto, observando o amado de costas para a porta e consequentemente para si também, enquanto com as delicadas mãozinhas dobrava as peças de roupa sem pressa e as colocava de volta na mala. Já Sooyoung, está ressonava já banhada e arrumadinha sobre a cama, cercada de travesseirinhos com fronhas de estampas suaves mas ao mesmo tempo tão fofas de se admirar.

Jeon aproximou-se do garoto baixinho e se posicionou atrás de seu corpo, o colando ao do loirinho, assustando este.

- Hyung, você me assustou! Não te ouvi chegar. - Voltou-se para o mais alto, sendo agarrado com firmeza por seu braço livre. Observou maravilhado este sorrir com cautela, antes de avançar lentamente em seus lábios cheinhos e rosados ainda em silêncio depois do susto, sorrindo contra eles.

- Eu trouxe uma coisa para você, meu amor. - JK anunciou, sereno. Em seguida, estendendo a flor de pétalas graciosas que havia pego no jardim da casa de campo.

- Jeongguk-ssi... - O baixinho pegou a flor cheirosa das mãos do moreno atraente, a levando automaticamente até seu pequeno e adorável narizinho e inalando seu aroma floral e tão natural.

- Gostou?

- Hm, é bonita! - Concordou. Os lábios num sorriso calmo e cortês, enquanto os olhos se encontravam iguais a dois tracinhos extremamente satisfatórios de se admirar, de tão adorável que era aquele ato.

- Só não mais do que você, Jimin-ssi.

E então, aquele clima voltou a abraça-los com força alí no cômodo extremamente silencioso: coração palpitante, mãos suando, olhos sorrindo uns para os outros e bocas se desejando intensamente. Tudo tão silenciosamente. Pelo menos por fora.

- Aigoo, mas que clima é esse nesse quarto? - Jisoo adentrou ao cômodo, observando os garotos se encararem intensamente com os corpos juntinhos. Mas, que ao notarem sua presença, se separaram envergonhadamente. - Vocês dois juntinhos são tão fofos! - Exclamou, esquecendo-se por minutos o que fôra fazer alí. - Só não se esqueçam que tem criança no quarto, meninos, pelo amor de Deus!

- Mãe! - Jungkook pigarreou, manhoso e meramente constrangido. As bochechas de ambos adolescentes quase que pegando fogo de tão avermelhadas!

- Tá, tá, eu já estou saindo... - Está respondeu, rendendo-se, fingindo estar indignada. - Só vim chamar vocês para comer. O almoço já está na mesa.

- Nós já vamos descer, mãe Jisoo. - Jimin murmurou, ainda mais tímido.

- Woa, está bem! Não se esqueçam da hora enquanto estiverem namorando, uh? - Alertou, sorrindo abertamente em seguida. Observado as bochechinhas dos garotos. Simplesmente tão adoráveis.

- Está bem, então não demorem, crianças! - Sorriu minuciosamente, antes de deixar o cômodo.

- Vamos comer, amor. Eu levo ela. - Jungkook murmurou, calmo, já indo em direção à cama, pegando sua pequenina no colo com todo cuidado existente em si.

Tendo a pequena Sooyoung dormindo durante a tarde, após o almoço os dois garotos se aconchegaram em um dos estofados nem tão grande da sala, deitando agarradinhos. A bebezinha ressonando no carrinho alí pertinho deles, os deixando mais calmo. Mas, alguns minutinhos depois de decidirem assistir algo, Park Jimin adormeceu sem rodeios sobre os braços calorosos e aconchegantes de Jeon, o loiro andava tão cansado. E este que sequer tinha a intenção de tirar o garoto dali, apenas o puxando mais contra seu corpo quente e o abraçando ainda mais, na intenção de aquece-lo. Queria poder ficar assim com o baixinho para sempre. Seus dedos pouco tímidos, hesitaram por longos minutos enquanto seguiam em direção ás mechas clarinhas e pouco onduladas caídas rente ao rostinho admirável do garoto, e se permitiu acaricia-las cuidadosamente. E sem que Jungkook percebesse, exibia um sorrisinho bobo e um tanto quanto apaixonado nos lábios finos e rosados.

➽Gravidez na adolescência↝Jikook.Onde histórias criam vida. Descubra agora