Tenham uma boa leitura!💫
- Estes são: Taehyun, Soobin, Yeonjun, Beomgyu e Huening. - Min Yoongi, reformulou ao capitão do time, erguendo-se da arquibancada. Quicando a bola de basquete algumas vezes.
Com a pré-seleção de candidatos ao time Borahae já em andamento, tudo estava uma verdadeira correria. E todos envolvidos, estavam claramente sentindo a pressão de tudo aquilo, com ainda mais intensidade do que os próprios jogadores voluntários. Já que, de fato, todo aquele evento promovia vantagens não somente para a empresa pela qual o time era representado, também aos dois jogadores mais fortes em tela; Min Yoongi e Jeon Jungkook.
Porventura, mesmo que houvesse uma grande necessidade daquela questão ser resolvida o mais breve possível, tudo precisava ser meticulosamente analisado não só pelos dois, mas como também pelo treinador e alguns apoiadores ao projeto de admitir mais jogadores.
Os meninos, ao serem mencionados se levantaram da arquibancada e curvaram-se em direção à Jeon, cumprimentando-o de modo pouco aflito. Afinal, estavam a frente de um dos maiores nomes do basquete, mesmo tendo tão pouca idade, juntamente de seu parceiro de quadra, tão imponente quanto; Min Yoongi. Todos que se prezem, tinham plena consciência de que eles não tinham apenas um rosto bonito a se propagar.
- Bom, eu sou Jeon Jungkook do Borahae. - Em respeito, curvou-se de volta para os meninos a sua frente, com aquele típico sorrisinho acalentador e reconfortante em suas direções. - E, serei o responsável pela admissão definitiva de vocês no meu time, ao lado dr Yoongi-ssi. - Informou-lhes.
- Quero, a princípio de tudo, deixar bem claro que isso aqui, não é uma brincadeira. Queremos que se posicionem, que possam ser os melhores do mundo. E que se esforcem o suficiente para isto. - Yoongi, com seu típico ar sério, comentou. - Estão aqui, para representar meu nome e o nome do capitão do time enquanto estivermos fora!
- Nós, propusemos que, realizassem um planejamento de nossos jogos oficiais. - Jungkook mencionou, acrescentando.
- Mas... Senhor Jungkook, não tem mais ninguém aqui. - Soobin, ousou proferir. Fazendo com que os outros quatro encarasse o ginásio com uma grande confusão estampada em suas faces.
- Exato. - Jungkook rebateu, e Yoongi riu. - Nós, - Apontou serenamente para si e em seguida, para o companheiro de time - Seremos os adversários. E vocês cinco, formarão um time. Queremos avaliar, como agem, com profissionais.
- Observei nos jogos anteriores, que cada um tem habilidades proporcionais às nossas posições em quadra.
Com toda repercussão da seleção para o time, centenas de jogadores voluntários surgiram, até mesmo de fora do Japão, interessados em participarem da pré-seleção. E, a proposta, imposta pelo próprio treinador, eram jogos. Formaram times com todos os candidatos, e realizaram jogos durante duas semanas inteiras, sem parar, afim de saciar a dúvida de saber se alguém era capaz de substituir duas peças tão importantes do time oficial em um período tão curto de tempo. A avaliação, inicialmente, era realizada coletivamente pelo treinador e as vezes, se alguém fosse o destaque do jogo, era analisado individualmente pelos dois jogadores: Yoongi e Jungkook.
Assim, contudo, os times perdedores eram dispensados. E de 713 candidatos, apenas os 5 foram selecionados para a seleção principal e final.
Com a resposta direta de Jeon, todos reagiram de forma surpresa e animada. Enquanto, encaravam uns aos outros exasperadamente. Jogar com aqueles dois, era fodidamente intimidador, para qualquer um.
- Sei que, devem estar se perguntando, o porque de selecionarmos vocês todos, se somos apenas dois. - O capitão formulou, trazendo a tona uma questão que era nítida no cerne dos garoros. - A verdade, é que todos vocês eram bons demais para se deixar passar em vista. Então, a partir de agora, todos os cinco concorrem a chance de serem admitidos oficialmente pelo nosso emblema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➽Gravidez na adolescência↝Jikook.
FanfictionPark Jimin era um garoto doce e tímido de apenas quinze anos, que estava apaixonado por Jeon Jungkook, um garoto alto, de cabelos escuros e lisos do segundo ano. Mas, quando de alguma forma, acabam se aproximando, criando uma certa intimidade que am...