➽ 05: Enfim à sós.

43K 3.9K 4.1K
                                    

Assim que adentrou a casa do jogador, Jimin encolheu os ombros timidamente, enquanto o seguia até seu quarto, sem trocarem nenhuma palavra sequer.

- Pode ficar a vontade. Só... Não liga para a bagunça. - Jeon murmurou, depois de entrar em seu quarto com o loirinho. - Eu vou tomar um banho rápido. Já pode ligar a TV se quiser. - Jimin assentiu para o mais alto e apenas se sentou timidamente na cama do outro, ficando alí, paradinho. Enquanto observava o mesmo entrar no banheiro que havia em seu quarto.

E Jimin não se atreveu a mexer em nada até o moreno sair do banho trajando apenas um short cinza de moletom, com seus cabelos castanhos bagunçados e úmidos e o peitoral pouco definido a mostra, o que deixou o menor com as maçãzinhas do rosto mais avermelhadas que o normal em vergonha, por ver o dorso desnudo do garoto.

- Está com fome? - Jungkook indagou, de repente, enquanto tentava ao máximo secar seus cabelos recém lavados.

- Não, obrigado. O sorvete já me deixou cheio. - Foi tudo que Jimin respondeu, sorrindo mínimo para o mais velho.

E depois de deixar a toalha branca e úmida pendurada na maçaneta da porta de seu quarto, já fechada, como de costume, o moreno pegou um edredom bege, com o qual costumava dormir, apagou a luz e se deitou, procurando pelo controle do televisor.

- Deixa a bolsa aí e vem se deitar aqui comigo, vem... - Park ouviu a voz grossa e manhosa do garoto lhe chamar, e seu coraçãozinho bateu tão rápido e eufórico naquele momento. E mesmo meio relutante, com receio sobre aquilo, retirou os tênis que usava e deixou a bolsa num cantinho do quarto, mergulhando no edredom de Jeon Jungkook. Ele mesmo nem acreditava que estava alí, parecia até mentira para si.

E era exatamente da forma como Jimin havia imaginado muitas vezes. Estar nos braços de Jeonggukie-hyung, o melhor jogador e um dos garotos mais bonitos da escola, era quentinho e confortável. Contudo, logo sua cintura estava sendo agarrada com delicadeza e de um jeito tímido, pelo jogador, que já havia ligado a TV, colocando na Netflix, em um filme qualquer. Porque, realmente, quando Jeon convidou Jimin para ir até sua casa para assistirem a um filme, apenas queria desfrutar da companhia do baixinho, sem ter limite de tempo ou até mesmo correndo o risco de serem pegos por alguém.

Jeon sorriu feito bobo ao sentir o loirinho se encolher contra seu corpo, tentando fugir do frio e consequentemente, criando um contato incrível, o qual o moreno não havia tido com mais ninguém. Com isso, seu coração pareceu querer sair pela boca, de tão rápido que batia dentro de seu peito.

Jimin e Jungkook começaram a prestar atenção no filme, e ficaram nisso por longos minutos. Até Jimin sentir uma mão boba adentrar por debaixo de sua blusa, tocando sua pele de um jeito, o qual parecia querer fazer aquilo já a algum tempo. O que fez com que o loirinho fizesse um biquinho e juntasse as têmporas com a mente em pura confusão.

Assim que Jeon começou a cheirar o pescoço do loirinho, com os olhos fechados, sentiu vontade de fungar alí cada vez mais e mais... Causando um arrepio estranho no outro.

- J-Jungkook, o q-que você está f-fazendo? - Jimin indagou, vacilando no tom de voz e gaguejando pela sensação gostosa que o mais velho estava lhe causando naquele momento. Lhe deixava... Fraco, mas de um jeito bom. E sem receber uma resposta, sentiu aquela mão, antes presente em sua barriguinha, adentrar sua calça, invadindo sua peça íntima. - J-jeongguk-ah!

O cheirinho doce que vinha de Jimin, fez o mais velho ficar ainda mais encantado pelo corpo do mesmo, acabando por ficar passando seu nariz naquele local tão sensível por longos minutos. Sua mão, que agora estava tocando o sexo do mais novo de um modo meio desajeitado, fazia Jungkook se sentir um pouco confuso e ao mesmo tempo apreensivo, por não saber se estava sendo invasivo demais ao fazer aquilo sem ao menos pedir permissão do garoto. E não que já não tivesse se masturbado algumas vezes antes para saber fazer aquilo, mas, é que fazer isso em outra pessoa, era completamente diferente.

➽Gravidez na adolescência↝Jikook.Onde histórias criam vida. Descubra agora