• Oi, xuxus! Capítulo grandinho e cheio de amor para vocês! Votem e comentem bastante. Boa leitura!💜
Jeongguk agradeceu ao pai e sorriu se despedindo da mãe quando estes lhe deixaram em frente a casa de Jimin. Beirava às oito da noite. O céu encontrava-se estrelado e a atmosfera fresca com a brisa pouco gelada. Sooyoung estava aninhada no colo do papai Jeongguk, coberta por uma manta em um tom róseo. E sobre sua cabecinha, um touca da mesma cor, protegendo-a do vento curto que chegava. O moreno ajeitou a bolsa cor de creme ao seu lado, com a alça em seu ombro, aconchegando a pequenina ainda mais em seus braços para tocar a campainha da casa simples a sua frente.
Deu seu melhor sorriso, com dentes salientes e adoráveis ruguinhas ao lado de seus olhos negros quando Mina o atendeu. A mulher sorriu imensamente, vendo a netinha dormindo confortavelmente sobre o colo do garoto.
- Jeongguk! Venha, entre. - O ajudou, pegando a bolsa. - Ande, me dê ela. - Pediu, após fechar a porta e repousar a bolsa da bebê sobre o estofado do sofá. Seu rosto chegava a sorrir junto de seus lábios meramente cheinhos, encantada pelo pequeno ser. - Aí, a vovó sentiu tanta saudade! - Murmurou cuidadosamente, quando teve-a em seus braços, fungando levemente sua touquinha rosa, apreciando seu aroma.
Envergonhado, Jeon apenas manteve-se alí encarando a sogra mimar e aninhar Sooyoung em seus braços ternos e aconchegantes de avó. Aquela cena fez seu coração palpitar em felicidade. Também o aliviava saber que tanto seus pais como os do loiro amavam e cuidavam tão bem de Sooyoung.
- Você quer jantar, Jeongguk? - Ao se acomodar no sofá com a garotinha em seus braços, a morena perguntou.
- Não, muito obrigado, senhora Park. - Enfiou as mãos nos bolsos de seu moletom, negando enquanto sorria pequeno.
- Se está procurando o Jimin, ele está lá em cima. Deduzo que está tomando um banho para jantar. - Disse a mulher. Ao notar o garoto tão envolvido em encarar cada canto do local, com as orbes curiosas. - Ele aproveitou que você estava cuidando de Sooyoung e descansou por algumas horas depois de arrumar as malas comigo. - Contou, observando o adolescente assentir.
- Jeongguk, parece nervoso. Por que não se senta um pouco? - Mina indagou, lhe oferecendo um espaço no sofá. - Por acaso está pensando em aprontar algo com meu filho? - Brincou, mas deixando os olhos estreitos e desconfiados. Notando o garoto suar e ficar com a derme ainda mais esbranquiçada que o normal, pálida.
- Não, senhora Park! Eu... Eu... - Se perdeu nas palavras, negando afoitamente, como se estivesse sendo acusado de um crime horrendo. Em resposta, a morena riu. O que apenas serviu para corar-lhe as maçãs do rosto.
- Acalme-se querido. Estava apenas brincando com você. - Tentou aliviar a tensão do Jeon. - Jimin me contou que vai dormir aqui essa noite. - Dessa vez, começou com um tom nada humorado, e sim sério.
Também estava preocupada e receosa sobre a aproximação tão intensa que Jeongguk teve com seu filho após o nascimento de Sooyoung. Ainda mais depois da ligação em que tivera mais cedo, com a mãe do garoto. Está compartilhou que havia comprado camisinhas e lubrificantes para Jeongguk e que este, talvez já estivesse se preparando para ter uma relação mais íntima com Jimin outra vez. Isso foi de arrancar os cabelos para mina, por tamanha preocupação. Não impediria o filho de ficar com o garoto quando desejasse, apenas queria que estes tivessem um prezado cuidado com as consequências que uma relação como aquelas poderiam lhes trazer a tona. Outra vez.
- É, combinamos de ver a um filme essa noite. - Contou, sem jeito.
- Espero que realmente seja só isso, Jeon. Acho que ainda estão muito novos para darem um passo tão grande no relacionamento. Se é que você me entende. - Ditou, serenamente. Pelo menos por fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➽Gravidez na adolescência↝Jikook.
FanfictionPark Jimin era um garoto doce e tímido de apenas quinze anos, que estava apaixonado por Jeon Jungkook, um garoto alto, de cabelos escuros e lisos do segundo ano. Mas, quando de alguma forma, acabam se aproximando, criando uma certa intimidade que am...