O coraçãozinho do garoto só faltava sair pela boca.
Suas mãos suavam intensamente e sua perna direita balançava incessantemente pela ansiedade e o nervosismo que lhe corroiam. Estava se corroendo para ouvir o que moreno tinha pra lhe dizer. E assim que este surgiu em sua frente, lhe lançando um sorriso gengival e doce, Hoseok o correspondeu rapidamente, apenas sorrindo fraco em sua direção. No entanto, mesmo assim seu rostinho não conseguia perder aquela expressão incômoda, receosa e aflita.
- O Tae não veio com você? - De repente, Min Yoongi questionou ao se sentar a frente do namorado, observando este bebericar o suco de maracujá a cada segundo. Nunca havia visto Hoseok daquela forma, ansioso.
- Não, eu disse a ele que essa conversa era somente entre eu e você. - Respondeu-lhe. O coraçãozinho tão apertado e angustiado, quase lhe dava falta de ar.
- Tá... - O de cabelos negros concordou, mordendo o lábio inferior, sem jeito. Não sabia o motivo do outro estar tão nervoso, achou que apenas sairiam para comemorar sua nova conquista, o time profissional no Japão, então esperava que Kim também fosse. - E o que houve...? Você está tão nervoso.
- Eu... Quero saber, eu preciso saber o porquê de ter me deixado esperando no dia em que prometeu contar sobre haneul aos meus pais... - Jung respondeu tão nervoso, sua garganta queimando enquanto seus olhinhos já se tornavam inundados pelas lágrimas. - Estou te dando a chance de se explicar. - Concluiu, e as lágrimas despencaram de seus olhos escuros, escorrendo por sua bochecha.
Era inevitável, sempre seria. Sempre que pensava em sua garotinha, seu peito doía e sua garganta queimava, e em instantes, Hoseok começava a chorar intensamente. As vezes, ele ligava para Taehyung no meio da noite, e o outro apenas lhe ouvia desabafar e chorar.
- Tem certeza que quer falar sobre isso? - Sua expressão tornou-se séria e fechada, e por segundos, desviou o olhar do rosto aflito e choroso do ruivo.
- Eu preciso saber, Yoongi... - Num fio de voz, o outro disse, lhe respondendo. - Eu preciso saber, para parar de me sentir assim...
- Meus pais... - Suspirou, olhando fixamente para a mesa da lanchonete, sem ter coragem o suficiente para olhar nos olhos flamejantes do outro. - Não queriam que eu assumisse o bebê. Olha, eu ia te encontrar na sexta-feira e ia contar tudo aos seus pais, mas minha mãe me trancou em casa e me colocou de castigo, pff... Como se eu ainda tivesse idade para isso. - Bufou, já impaciente se recordando do acontecido. - No fim das contas, eu perdi o jogo e perdi vocês... - Yoongi concluiu.
- Ela tirou meu celular, computador, e me proibiu de sair pra te ver. Por isso não consegui responder suas mensagens. - Se explicou, murcho. - Ela disse que se eu insistisse nesse relacionamento e em assumir essa criança, ela iria me mandar para um colégio interno no interior.
- Mas... e o seu pai?
- O meu pai? Ele me bateu quando soube que nós tínhamos algo e que eu te engravidei... - Suspirou alto, seus olhos arderam. - Ele nem sequer mencionou ou se precupou com o bebê que eu disse que você estava esperando. Só estava... Cego de raiva porque disse que nunca aceitaria um filho como eu... Você sabe, ele estava esperando que eu me envolvesse e namorasse com uma garota bonita e de boa família...
- Céus, Yoongi! - Ainda chorando, Hoseok murmurou, tão incrédulo quanto desacreditado do que o outro lhe contara. - E por que você não me contou nada depois?!
- Vocês já estava muito ferido e abalado, não queria te dar mais dor de cabeça. A perda do nosso anjinho já havia sido coisa demais para você lidar... Sua mãe também não queria que eu o visse, então pensei que fosse melhor assim... Você no seu canto, e eu no meu... - O mais velho limpou rapidamente com as costas da mão direito uma lágrima que teimou em despencar por seu rosto pálido e sério. - Por isso aceitei a proposta do treinador sem pensar duas vezes. Eu iria te deixar em paz, e não teria que ficar na casa dos meus pais por mais nenhum minuto se eu passasse no teste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➽Gravidez na adolescência↝Jikook.
Fiksi PenggemarPark Jimin era um garoto doce e tímido de apenas quinze anos, que estava apaixonado por Jeon Jungkook, um garoto alto, de cabelos escuros e lisos do segundo ano. Mas, quando de alguma forma, acabam se aproximando, criando uma certa intimidade que am...