• Não se esqueçam de votar e comentar. Boa leitura, xuxus!🌻💜
Enquanto Jungkook se trancou no banheiro, o baixinho ainda se encontrava encolhido sobre a cama de casal, com os olhos ardentes e inundados por lágrimas. Não sabia se aquela reação do mais velho era boa, mas, deduziu que fosse a pior possível entre elas, pela forma em que abandonou o quarto. Não queria mágoa-lo.
Longos minutos depois, Park deixou o quarto, não antes de conferir se sua garotinha ainda ressonava, acalentada pelo conforto de seu berço. O garoto deixou as costas descansarem sobre a parede, ao lado da porta do banheiro. Mesmo extremamente nervoso, queria falar algo. Independente se seu coração gritasse dentro do peito para não falar nada, por estar tão envergonhado.
Jungkook tomou um leve susto ao abrir a porta e encontrar Jimin alí fora, o encarando com um olhar indecifrável. Se sentia culpado por pensar que talvez, ele e Jimin pudessem fazer algo mais do que apenas dormir sobre aquela cama.
- Ah, Jimin... Me desculpa. Eu só achei que... Você está bem? - O loiro assentiu. - Eu não sabia que você não-
- Jungkook-ssi! - De repente, o outro lhe interrompeu. O tom de voz tão caloroso manhoso... - Eu quero fazer aquilo com você de novo... - Os olhinhos se desviaram do rosto bonito de Jeon, encarando o chão. Ah, as bochechinhas tão vermelhas de vergonha... - Só não acho que agora é um bom momento. Acabamos de ter Sooyoung, e você sabe... Pode acabar acontecendo de novo...
- Tudo bem, Jiminie. - Jungkook, de repente se aproximou do mais baixo, ficando apenas à pouquíssimos centímetros de seu corpo curvilíneo. A diferença de altura enfatizando aquele momento tão intenso entre os dois. - Eu não quero apressar nada... Vou esperar por você, sempre. - Beijou seus cabelos, cheirando-os rapidamente. - Faremos quando se sentir pronto. - Gostava tanto do cheiro impregnante e suave do mais novo. - Acariciou a bochecha rosada do loiro, e em seguida sorrindo serenamente em sua direção.
Repentinamente, Jimin o abraçou. O dorso mais robusto e também quentinho. Park enterrou a bochecha sobre o peito do parceiro, fechando os olhinhos para sentir melhor o cheiro de Jeon. O coraçãozinho acalmando-se gradativamente, enquanto todo seu corpo parecia flutuar. Então essa era a sensação de estar com o amor verdadeiro, com quem deseja passar o resto de suas vidas?
- Obrigado, Jungkook. - Murmurou abafado contra o peito do garoto. Sentindo suas mãos também maiores e atraentes repousarem calmamente sobre sua cintura, deixando-os ainda mais juntinhos. - Obrigado por me amar...
E outra vez, a necessidade de um beijo abrigou-lhes numa bolha. Vinham se beijando muito ultimamente. Como se houvesse uma chama crescente em ambos corpos, aliada com os hormônios e sentimentos. Estava tudo tão intenso. Os toques, os carinhos, os olhares...
A ponta dos narizes se roçaram, as pálpebras esconderam as lindas íris vagarosamente, enquanto ambos corações saltavam feito louco. Jimin ficou sobre a ponta dos pés, enquanto Jeon se inclinou, tomando o quadril do mais baixo com mais força. Os lábios se acariciaram, mas, no instante em que o beijo tomaria um rumo concreto e profundo, pode-se ouvir um chorinho alto e desesperado vindo do quarto.
Jimin imediatamente despertou de seus devaneios, abrindo os olhos, indo diretamente para o cômodo, onde sua pequenina chorava mexia as perninhas e braços de forma desesperada dentro do berço.
- O papai está aqui, pronto... Prontinho, amor. - O loiro anunciou num murmurio à garotinha. Sentou-se sobre a cama com a mesma no colo, ainda a observando chorar. Abriu alguns botões de seu macacão amarelinho apenas para acariciar sua barriguinha com preocupação. - Acho que as cólicas estão voltando. - Disse a Jungkook, este que apenas os observava se sentou ao lado do garoto.
- Você quer que eu a segure?
- Sim. Eu vou dar banho nela. - Disse, entregando Sooyoung ainda chorosa para Jungkook. Este que, se levantou, com a garotinha em seu peito.
Ao sentir a água morna sobre o pequeno dorso, o choro de Sooyoung cessou gradativamente. E em poucos minutos, ela aproveitava o banho, quietinha. Jeon apenas conseguia observar, encantado. Park Jimin parecia ainda mais lindo cuidando de Sooyoung. O loiro era tão cuidadoso...
- Jungkook, pega a toalha dela para mim. - Jimin pediu, nos últimos segundos do banho tão bom de Sooyoung. Este que, alivou temporariamente a dor intensa da cólica, a acalmando.
Jungkook foi quem a trocou cuidadosamente, enquanto Jimin guardava as coisas do banho. E em seguida, os adolescentes desceram indo diretamente para a cozinha.
Jimin percebeu Sooyoung procurar por seu mamilo ainda através do tecido da camiseta, e sem hesitar, ergueu a mesma, colocando sua filha para mamar, enquanto a cobria com uma mantinha, para não pegar friagem após o banho.
- Jimin-ah, vá se sentar no sofá com a Soo Soo. Deixa que eu levo seu café até lá. - Jungkook sorriu, beijando levemente os lábios róseos e carnudos do loiro. Tão meigo.
Exausto, Park não conseguiu recusar. Acomodou-se no sofá, ligando a televisão. O cheirinho gostoso de neném era fortemente emanado pela bebezinha. Seus cabelinhos ralos e escuros agora escontravam-se adoráveis, penteados para frente. Eram quase dez horas da manhã. Jungkook retornou a sala com o café de Jimin, e este apenas aguardou Sooyoung soltar seu mamilo, satisfeita e extremamente sonolenta.
- Me dê ela. Vou cuidar dela para comer com calma. - O mais alto ditou, serenamente, já pegando sua garotinha. Derretia-se com a expressão adorável que Sooyoung fazia em seus momentos de sono. Tirando os lindos sorrisos puros que passavam segundos em seu rostinho.
Jimin comia enquanto assistia algo na televisão. Jungkook cuidava da Soo, concentrado e com um biquinho fofo nos lábios finos. Park permitiu se perder por segundos naquela cena tão bonita. Mas, foi tirado de seus devaneios com o toque de seu celular. Era Tae, atendeu sem cerimônias.
- Oi, Tae.
- Ah... Oi, Jimin...
- Tae, está tudo bem? Você costuma falar desse jeito quando as coisas não estão boas...
- Jiminie... - Sem aguentar mais, o garoto de cabelos azuis desabou, chorando baixinho. - É o Hoseok...
- O que? O que tem ele? - Perguntou já aflito.
Jimin estranhou quando mandou mensagem para Hoseok na noite anterior, e ele não respondeu, sequer visualizou.
- Eu não sei, ele... Ele caiu, se machucou e perdeu o bebê. - Soluçou do outro lado da linha. -Ele está no hospital. Está ferido... P-parece que ele caiu de uma casa na árvore. Eu não entendi direito... Eu e o Jin estamos indo para o hospital. Te ligo depois...
{ Espero que tenham gostado do capítulo, mesmo que ele tenha ficado curtinho ):
Não se esqueçam de votar (★) e comentar o que acharam do capítulo (✍️). }
Xuxus, eu acabei de postar uma fanfic nova!
Ela é de híbrido e Jikook, vão lá dar apoio e carinho para a fic!
VOCÊ ESTÁ LENDO
➽Gravidez na adolescência↝Jikook.
FanfictionPark Jimin era um garoto doce e tímido de apenas quinze anos, que estava apaixonado por Jeon Jungkook, um garoto alto, de cabelos escuros e lisos do segundo ano. Mas, quando de alguma forma, acabam se aproximando, criando uma certa intimidade que am...