- Essa jaqueta de couro ficou muito bem em você.
- V-você acha mesmo? - O de cabelos negros perguntou. Suas íris brilhando intensamente com as palavras do rapaz.
- Sim. Você fica um gatinho de suéter, mas, essa jaqueta parece ter sido feita para você. - Um sorriso cheio de ternura se expandiu nos lábios bem desenhados de Seokjin. - Fique com ela. - Disse, analisando o dorso desnudo do garoto, enquanto admirava o quão este ficava atraente com aquela jaqueta de couro.
- Sério, hyung?! - Concordou. E então, as bochechas do universitário coraram, vermelhas feito tomates. E então, este sorriu ainda mais. As covinhas lhe enfeitando o rosto bonito e tímido. - Muito obrigado!
- Você gostou? Digo, do que fizemos aqui... - Dessa vez soando mais sério, a voz de Jin engrossou. Enquanto seus olhos fitavam o rosto do universitário com curiosidade e preocupação.
Porventura, o rapaz de cabelos negros concordou num aceno tímido de cabeça. Suas bochechas se avermelhando cada vez mais.
- Omma Jennie disse que eu só deveria fazer amor com alguém que eu sinta que ame de verdade... - Seus olhos fugiram dos de Jin, envergonhado. No entanto, mesmo assim, Kim Namjoon sorria a cada palavra proferida por sua boca. - E você foi o único que eu senti que confiava e amava.
- Por isso esperou todo esse tempo? - Concordou.
- Na verdade, hyung, é um conceito meu. Eu escolhi esperar. Esperar pelo momento certo, em que eu me sentisse confiante comigo mesmo, com meu corpo... E esperar pela pessoa certa. - Contou abertamente. Era a primeira vez que conversava sobre isso com alguém que não fosse uma de suas mães.
- E eu me encaixei bem nesse seu "conceito" de pessoa certa? - Sentando-se sobre a enorme cama de casal, o Kim questionou. E apesar de seu tom ter soado sensual e sugestivo, ele estava realmente curioso.
- Essa parte já não é bem um conceito, Jin. - O mais alto recuou, abanando as mãos a frente do corpo como se não quisesse que o outro entendesse tudo errado. - A pessoa certa, é alguém com quem eu me sinta confortável de me abrir, alguém com quem eu sinta que ame de verdade e que me aceite como eu sou...
- E com você eu sinto todas essas coisas, Jin-hyung... - Namjoon suspirou ao concluir sua fala.
Em resposta, Seokjin apenas sorriu grande, puxando Namjoon contra si, deixando este sobre seu corpo. Seus narizes se roçando, e os lábios se acariciando, por um fio.
- Dezoito anos e ainda é um bebê.
- Você só é mais velho que eu três meses, hyung! - Namjoon disse, enquanto sentia sua cintura ser pega delicamente pelos dedos do namorado.
- Mesmo assim, eu nasci primeiro. - Beijou-lhe a bochecha, docemente. - Você gostou dos meninos? - De repente perguntou.
- Eles são legais, hyung. Mas, eu não me sinto muito confortável com aquele... Taehyung. - Seus olhos desviaram do rosto galanteador do mais velho. - Ele já foi seu namorado... - Um biquinho surgiu em seus lábios finos.
- Mas, agora eu estou com você. E eu te amo, ok? - Namjoon apenas concordou com a cabeça. - Além disso, ele também já está namorando com outras pessoas.
- Você não achou estranho, hyung? Ele se relacionar com dois garotos ao mesmo tempo?
- Bem, se isso faz ele feliz, eu não vejo problemas nisso. - Kim deu de ombros.
- Eu pensei em convidar eles para virem aqui, amanhã. O que você acha? - Namjoon perguntou, erguendo a cabeça do peitoral do mais velho. - Eu pensei em fazer algo na piscina, mas está frio. Então, eu pensei que pudéssemos jogar algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➽Gravidez na adolescência↝Jikook.
FanficPark Jimin era um garoto doce e tímido de apenas quinze anos, que estava apaixonado por Jeon Jungkook, um garoto alto, de cabelos escuros e lisos do segundo ano. Mas, quando de alguma forma, acabam se aproximando, criando uma certa intimidade que am...