Jungkook ficou na casa de seus pais desarrumando as malas, enquanto Park fazia o mesmo em sua casa, aproveitando que a filha estava calminha e bem acordada no berço apenas resmungando adoravelmente, para organizar tudo de volta. E a primeira coisa que fez ao terminar tudo e se certificar de que sua pequenina ainda estava serena e acordada em seu bercinho, Jimin finalmente se sentou e pegou seu celular.
Era difícil ter o aparelho em mãos depois que dera a luz. O tempo pareceu diminuir, ao mesmo em que as madrugadas tornaram-se mais longas e extremamente exaustivas.
Havia mensagens de Taehyung em celular, tipo, muitas mesmo. E junto, algumas chamadas perdidas do melhor amigo de cabelos azuis. Este queria vê-lo assim que possível após sua chegada em Busan, juntamente de Hoseok para estes lhe contarem uma novidade que segundo o que Tae havia dito nas inúmeras mensagens de texto, era urgente mas muito especial.
Animado e empolgado para reencontrar com os dois melhores amigos e aproveitar para contar sobre como fora sua segunda vez de amor com Jungkook na bonita casa de campo, Park respondeu para o amigo que viessem vê-lo na manhã seguinte em sua casa mesmo, já que estaria sozinho com Soo Soo enquanto seus pais já voltavam a trabalhar normalmente. E o loiro estava tão cansado naquele dia, que apenas comeu um pouco e antes das oito da noite, já dormia calmamente em sua cama enquanto Sooyoung fazia o mesmo em seu berço. O abajur da garotinha ligado, iluminando pouquíssima parte do quarto, enquanto as cortinas se encontravam fechadas para evitar tanta claridade.
No entanto, o garoto baixinho e de feição inchadinha pelo sono, acordou algumas horas depois, com o insistente vibrar de seu celular em baixo de seu travesseiro e assim que o pegou pode observar o nome do amado brilhando sobre a tela.
- Amor, estava dormindo? - Jungkook perguntara, com a boca aparentemente cheia.
- Hm, Jungkook-ah... - O loiro concordou, apenas pressionando levemente o celular contra a orelha, voltando a fechar os olhinhos inchados e acomodar a cabeça no travesseiro, no intuito de não perder o conforto.
- Estava preocupado, não me mandou nenhuma mensagem avisando que chegou bem em casa.
- Eu estava desfazendo as malas e arrumando as roupas e as coisinhas da Soo de volta na cômoda dela. - Respondeu, baixinho e sonolento. - O que você está comendo? - Indagou lentamente, após notar que o outro falara com a boca aparentemente cheia.
- Macarrão com queijo e hambúrguer.
O mais novo abriu os olhos e inclinou levemente a cabeça para olhar as horas em seu celular: - Jungkook, são duas da manhã...
- Eu sei. Mas fiquei acordado esperando você mandar mensagem e me deu fome. E como é a hora em que Sooyoung costuma acordar para mamar, eu achei que estivesse acordado com ela.
- Ela ainda está dormindo, por incrível que pareça... Ela ficou acordada e quietinha no berço depois que chegamos, sem dar um piu sequer. - Murmurou.
- Que bom que conseguiu descansar, Ji... Mas, hm... Você está bem?
- Sim, amanhã Tae e Hobi vão vir me ver. Estou sentindo muita falta deles e quero saber como o Hoseok está depois desse tempinho e se ele se recuperou bem dos machucados... Além disso, Tae disse que quer me contar algo urgente.
- O que... Você está fazendo agora? - Park estranhou o tom que Jungkook usara, estreitando os olhos levemente em pura confusão.
- Só... deitado.
- Eu... Eu... - O moreno iniciou, deixando o prato já vazio sobre a cômoda. - Eu q-queria te falar que...
- Jungkook-ssi, está me deixando curioso e preocupado! - Choramingando, Jimin respondeu, ainda de fato estranhando tudo aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➽Gravidez na adolescência↝Jikook.
FanficPark Jimin era um garoto doce e tímido de apenas quinze anos, que estava apaixonado por Jeon Jungkook, um garoto alto, de cabelos escuros e lisos do segundo ano. Mas, quando de alguma forma, acabam se aproximando, criando uma certa intimidade que am...