➽ 48: Nada foi em vão.

10.2K 600 212
                                    

• Olá, sejam bem-vindos ao capítulo final de Gravidez na adolescência! Ele não está 'completo", porque será complementado com o capítulo bônus. Mesmo assim, espero que tenham uma ótima leitura! Votem e comentem bastante no decorrer do capítulo. É importante para mim e para o crescimento da história a interação de vocês!

- Joon, meu amor, você consegue! - Seokjin incentivava o amado com suas doces palavras. Talvez pela vigésima vez só naquela manhã. Sua voz já completamente embargada pelo choro insistente e emocionante. Mas como resposta, recebera apenas um murmúrio de dor. - Só mais um pouquinho, e Felix estará aqui com a gente! Eu nem acredito nisso...

De bruços, com os braços apoiados sobre a borda da piscina nem tão pequena sobre a enorme sala de estar, Namjoon apenas conseguia apertar as grandes mãos, do agora marido, que a todo instante buscava lhe preencher com palavras acolhedoras e repletas de conforto, num momento tão delicado como aquele. Sentia o quão terno era aquele gesto. E pode até não parecer, mas, era como se Felix ouvisse em primeira mão cada palavrinha do outro pai e relaxasse dentro de si, por segundos que seja. Era um alívio.

Seus olhinhos meigos, no momento se encontravam fechados até com certa força, tentando manter sua respiração calma e ritmada, como fora instruído pela médica desde o início da noite passada, momento este em que sua bolsa acabou por estourar. As contrações já estavam tão intensas, que Namjoon jurava que a qualquer segundo poderia começar alucinar. Fora o cansaço, estava exausto, durante a noite tudo que conseguira foram alguns cochilos bem curtos.

- Não consigo mais. Chega, por favor... - Deitando o rostinho agora no outro braço, remexendo-se levemente, Namjoon comentou num lamurio. - Por Deus, Felix... - Dessa vez, jogou a cabeça para trás, sentindo outra contração vir.

- Doutora, quanto tempo mais ele vai precisar ficar sentindo dor? - Jin, já agoniado com toda aquela situação, questionou firmemente a mulher que parecia analisar algo. - Já foram mais de quatorze horas. Ele não está aguentando mais, e nem eu...

- Nada mais que cinco minutos. - Ela respondeu, com uma expressão suave no rosto, após examina-lo uma última vez, notando que o garotinho já estava pronto para vir ao mundo. - Preciso que se mantenha numa posição favorável tanto para você, quanto para a vinda do seu bebê.

- Namjoon, não vou mentir para você a está altura do campeonato. Está é a pior e melhor parte do nascimento dos nossos bebezinhos. É o momento de maior concentração de dor, mas também a última. Concentre-se em respirar e inspirar bem fundo. - A Doula, Hye-jin, o instruia. - isso... Você está indo muito bem.

- Meu bebê já vai chegar? - Namjoon perguntou, desacreditado, mudando de posição outra vez por tamanho incomodo em suas costas. O brilho proporcionado por suas lágrimas, também era acompanhado por uma esperança e uma alegria inabalável.

- Vai sim. E eu vou pedir para que concentre toda força que tiver, assim que a próxima contração vier. - Kim apenas concordou, num gesto curto e incerto. Só queria que tudo aquilo tivesse logo um fim, e que pudesse finalmente desfrutar da presença de seu neném.

- Nam, sabe que você é o que há de mais importante nesta vida, para mim. Você e nossas filhas. Deus sabe o quanto esperei por este momento, em que Felix viesse para completar ainda mais nossa família. Só quero que saiba que, independente de qualquer coisa ou situação, estarei sempre ao seu lado, como estou fazendo agora. - E mesmo prestes a dar a luz, o moreno se compadeceu com as grossas e incessantes lágrimas de Seokjin. O mais velho estava mais ansioso do que ele mesmo para o nascimento do bebê. Tanto, que apesar de ser Namjoon que estava adentro daquela água morna, sentindo impiedosas dores, Seokjin ainda sim, era dentre os dois o que mais tremia e chorava. Um verdadeiro papai babão.

➽Gravidez na adolescência↝Jikook.Onde histórias criam vida. Descubra agora