➽ 09: Dormir juntos? Nem pensar!

31.8K 3.2K 934
                                    

Na segunda feira, Park compareceu ao colégio normalmente. Com os olhos inchados e o rosto levemente avermelhado, por ter passado o domingo inteiro chorando. Seu pai, ao menos havia mencionado uma palavra consigo. E isso havia afetado extremamente o garoto, já que Jimin sempre foi tão apegado ao progenitor.

Jimin enrolou alguns minutos para entrar na escola, e quando tomou coragem, o sinal já havia tocado o que fez com que quando chegasse na sala de aula, a professora já estava passando alguns exercícios no quadro. Como de costume, Park se sentou atrás de Taehyung, que já se encontrava com o caderno aberto.

As aulas até o intervalo passaram muito devagar para o loirinho, que apenas olhava distraidamente para a janela. Seu olhar estava perdido e triste. Contudo, quando o sinal tocou, anunciando o intervalo, Jimin pegou suas coisas e foi direto para o terraço, e tiraria a prova dali, que se Jeon realmente gostava de si, iria aparecer.

Park se sentou no sofá abandonado alí, e assim ficou. Relembrando de cada momento que teve com o jogador naquele mesmo local. Cada risada, cada potinho de bolo que compartilharam. Assim, os minutos foram se passando, e nada do moreno aparecer.

E, Jimin se sentiu um bobo por ter acreditado que o outro pudesse sentir algo por si. O loiro continuo no mesmo lugar, e antes que o sinal tocasse, levantou sua blusa de moletom, junto da camiseta que usava por baixo, observando o volume em sua barriga.

Seu bebê já estava aparecendo, apenas tinha um volume em seu baixo ventre, já que seu corpo era um pouco magro. E, só de pensar que alí, dentro da sua barriguinha, havia um bebezinho crescendo, automaticamente seu coraçãozinho se aquecia. Mesmo que ainda estivesse chateado com Jeon.

Quando o intervalo acabou, Jimin retornou para a sala de aula e se sentou outra vez atrás de Taehyung.

- Tae...? - Park chamou baixinho pelo amigo, procurando não chamar atenção dos demais, logo observando o mesmo virar para si, com o semblante distraído, como sempre. - Será que podemos ir no banheiro?

- Tá. - O outro loiro deu de ombros, começando a seguir o amigo até o banheiro da escola. - O que foi? Está passando mal?

- Não é isso... - Jimin mordeu o lábio inferior com força, abaixando o olhar. - É-é... Que eu preciso te contar uma coisa.

- Não me diga que tem haver com aquele garoto outra vez, porque ultimamente, tudo o que você diz está relacionado a ele, Jiminie. - O garoto murmurou, com uma expressão emburrada e fofa. E Jimin sabia o que era aquilo, ciúmes.

- Bom, tem haver com ele sim... Mas, tem que me prometer não contar a ninguém. Você promete? - Kim assentiu, já sentindo a curiosidade lhe tomar. - Eu fiz um exame... D-de gravidez... - O loirinho começou, abaixando o olhar.

- U-um teste, Jiminie? E então... Qual foi o resultado? - Taehyung questionou, ainda em choque.

- D-deu positivo, Tae... Eu e o Kookie vamos ser pais. - Jimin juntou as próprias mãos a frente da barriguinha volumosa, entrelaçando os próprios dedinhos, em nervosismo.

- Que dizer que... Ele...

- É Tae... Ele colocou um bebê na minha barriguinha. - Park murmurou, observando sua própria barriga, coberta por um moletom largo, afim de esconder o pequeno ser que alí crescia. - Em plena nossa primeira vez...

- Ah... - Kim ficou sem saber o que falar, assim apenas abraçando o melhor amigo. - Vai ficar tudo bem, Minie! - E assim, Jimin desabou por instantes, se permitindo chorar outra vez, mas por breves minutos, já que eles ainda tinham que voltar para a sala.

Kim esperou o amigo se acalmar e lavar o rostinho, para assim poder voltarem para a sala de aula.

As últimas três aulas, Jimin jurou ter sido uma eternidade, de tanto que demorou a passar. Mas, assim que o sinal tocou, anunciando que estava na hora da saída, o loirinho arrumou suas coisas e esperou Taehyung, que na hora da saída, anunciou que sua mãe estava lhe esperando, o que significava que Jimin iria sozinho para casa.

➽Gravidez na adolescência↝Jikook.Onde histórias criam vida. Descubra agora