➽ 42: Surpresa

10.7K 1.3K 408
                                    

- E então... Você aceita? - De repente, Jimin pode sentir o cheirinho gostoso e que tanto amava que vinha de Jungkook e seus fortes braços lhe abraçarem por trás, enquanto seu rosto fôra posicionado em seu pescoço, o beijando algumas vezes com ternura e saudade. - Aceita morar comigo e a Soo Soo no Japão? - Murmurou, sorrindo doce contra a pele macia e branquinha do amado.

Porventura, antes mesmo que conseguisse proferir algo, o loirinho apenas se virou para o marido e passou os braços pelo pescoço longo e bonito do agora tatuado, escondendo seu rostinho na curvatura do pescoço deste, chorando com mais intensidade ao mesmo tempo em que concordava com a cabeça, soluçando. Seu abraço fora imediatamente correspondido com tamanha doçura e amor. Sentiam tanta saudade uma do outro que permaneceram naquela posição graciosa e quentinha por longos minutos.

As vezes, Jeon murmurando juras de amor eterno rente ao ouvido do garoto e lhe fazendo promessas cheias de sentimentos, sentindo este assentir a todo instante, soluçando intensamente contra seu pescoço.

- Não chore, está bem? Não chore... - Se separou minimamente de Jimin, beijando-lhe a testa carinhosamente e em seguida, seus lábios cheinhos e rosados.

- V-você passou... - Park murmurou baixinho, sentindo os polegares de Jungkook secarem as lágrimas que ainda teimavam em escorrer pela sua bochecha. - Passou no teste...

- Sim, meu amor. E vim buscar minha família, vim buscar você e a Soo Soo. - Direcionou-lhe um sorriso aberto, tão grande e sincero quanto seu amor pelo mesmo. Suas grandes mãos pegando o rostinho do garoto que amava e lhe acariciando com delicadeza com os polegares. - Vamos embora daqui, só eu, você e a nossa princesinha... - Se aproximou ainda mais novamente, mordendo o lábio inferior do baixinho e depositando um selinho em sua boca em seguida.

- Mas, vamos morar sozinhos no Japão!? E os meus pais? Mas, e os seus pais, Jungkook-ah?!

- Não se preocupe, os seus pais e os meus já sabem de tudo. Liguei contando tudo e avisando sobre a casa no Japão. - Sorriu serenamente, guiando o amado para sentar-se consigo na cama. - E eles concordam que precisamos disso, de privacidade, será um cantinho só nosso, Jiminie.

- Woa, por isso eles não estranharam quando eu saí para vir pra cá! - Rebateu, recordando-se como a feição de seus progenitores estavam calma e muito estranha quando saiu. - Mas, não temos dinheiro. - Adicionou, preocupado.

- Conversei com meu treinador. Eu disse que não poderia ficar no time porque tinha uma filha pequena aqui em busan, e precisava retornar. E ele disse que poderia conseguir uma casa para mim e que pagaria o aluguel com o dinheiro do patrocínio do time durante um ano e que depois, eu conseguiria me virar bem com meu salário de jogador profissional. - Entrelaçou seus dedos nos dedinhos do loiro, contando tudo de forma tão animada e empolgada. - Eu já fui ver a casa e ela é perfeita para nós. É pequena, mas aconchegante. Agora, só me resta saber se você quer ir...

- É claro que eu quero! - Se jogou contra o marido, lhe abraçando outra vez. Sua bochecha sendo prensada pelo peitoral quentinho do moreno. - Eu dei metade do dinheiro das fotos para a minha mãe, mas a outra metade ainda está guardada, podemos usar em caso de emergência.

- Então está nem, viajaremos dentro de uma semana. - Apertou sem força o mais baixo, beijando o topo de sua cabeça. - Peça para seus pais adiantarem os papéis da transferência, vamos ficar no mesmo colégio em turnos diferentes para podermos cuidar de Sooyoung. - Jimjn concordou.

- Os meninos vão enlouquecer quando eu contar as novidades para eles! - O baixinho disse transbordando em empolgação.

- Principalmente o Hoseok. Yoongi também passou e vai para o Japão. -Acabou comentando, olhando atentamente para o marido.

➽Gravidez na adolescência↝Jikook.Onde histórias criam vida. Descubra agora