𝕡𝕣𝕒𝕚𝕒☂︎

14.9K 739 746
                                    

𝐩𝐨𝐯'𝐬 𝐬/𝐧 𓀐

📍𝗿𝗶𝘃𝗶𝗲𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝘀𝗮̃𝗼 𝗹𝗼𝘂𝗿𝗲𝗻𝗰̧𝗼 - 𝘀𝗽10:14 𝗱𝗮 𝗺𝗮𝗻𝗵𝗮̃

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍𝗿𝗶𝘃𝗶𝗲𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝘀𝗮̃𝗼 𝗹𝗼𝘂𝗿𝗲𝗻𝗰̧𝗼 - 𝘀𝗽
10:14 𝗱𝗮 𝗺𝗮𝗻𝗵𝗮̃

hoje estávamos todos em rivis, eu, meu irmão, vulgo gabriel dutra, minha melhor amiga julia, os amigos do meu irmão, que também são meus amigos, gabb, leo, peggau e vitinho.

pela primeira vez na vida, depois de implorarmos tanto, nossos pais deixaram nós virem sozinhos para cá. todos tinham AP aqui, porém dessa vez decidimos ficar aqui em casa.

sou tirada dos meus pensamentos com Julia entrando no meu quarto me pedindo para amarrar seu biquíne.

julia — bom dia amiga, amarra meu biquíne por favor.

— bom dia amg, amarro sim, vira aí. — me levanto da cama.

julia — sonhei com o seu irmão hoje, menina!! — coloca a mão sobre a boca. Julia tem um crush no dutra desde que nos conhecemos.

dutra — nem acordei e a recalcada já tá com meu nome na boca. —  surge do nada, não sei de onde esse menino apareceu.

— ai que susto caralho. — dou um leve pulo.


julia — to mesmo amor, valorizo muito meus fãs. — manda um beijo para o meu irmão

dutra — tadinha, você que é minha fã, todo mundo sabe disso, né s/n? — me pergunta.

— oxi pq cê tá pergunta pra mim? sei de nada. — dou risada e saio do quarto deixando os dois sozinhos lá.

— bom dia lindos. — falo para os três garotos que estavam na sala, vulgo leo, peggau e vitinho.

todos — bom dia.

— cadê o gabb?

vitinho — ele tá dormindo ainda.

leo — deve estar sonhando com você.

— oxi por que? — pergunto dando risada e nervosa ao mesmo tempo.

dutra — é, por que? — surge do nada, mais uma vez???

peggau — ai ele é ciumento.

dutra — eu não, só quero saber por que o pacheco tá sonhando com ela?

leo — ele deve, pode, talvez, não que ele esteja mesmo né mula.

pacheco — oi gente, estavam falando de mim?

peggau — sim, do quanto você é boiolinha na s/a.

— ai gente eu vou me trocar, real. — dou risada e vou saindo.

𝕚𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 ☘︎ ꧁ɢᴀʙʙ ᴘᴀᴄʜᴇᴄᴏ꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora