𝙧𝙚𝙫𝙖𝙣𝙘𝙝𝙚♲︎︎︎

5.3K 260 162
                                    

𝐩𝐚𝐜𝐡𝐞𝐜𝐨'𝐬 𝐩𝐨𝐯

𝐩𝐚𝐜𝐡𝐞𝐜𝐨'𝐬 𝐩𝐨𝐯

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


📍𝙢𝙤𝙧𝙪𝙢𝙗𝙞 - 𝙨𝙥

  13:23 𝙙𝙖 𝙩𝙖𝙧𝙙𝙚

já fazem 2 meses desde que a s/a me trollou dizendo que me traiu com o vitinho, eu disse que teria revanche, e aqui estou eu.

nós iríamos passar o final de semana na casa da lais, aqui em sp, estávamos eu, ela, dutra, vitinho, leo, e a maria e o felipera, mas eles já moravam aqui perto.

havíamos acabado de almoçar em um restaurante perto do condomínio da lais, então eu decidi que faria esse revanche hoje. combinei tudo certo com o pessoal sem ela saber de nada.

basicamente eu iria ignorar ela o dia inteiro e ficar dando atenção somente pra lais.

— oi gente, pra quem não me conhece eu sou o gabb pacheco, e hoje eu estou aqui com a linda da lais. — falo para a câmera logo depois apontando o celular para a mesma.

lais — oi oi gente, eu sou a lais e hoje o vídeo vai ser incrível! — *corte*

— como vocês sabem há uns 2 meses a linda da minha namorada, vulgo s/n, me trollou, dizendo que me traiu com o vitinho e tudo mais. — *corte* — como eu disse que teria revanche, aqui estou para cumprir minha promessa. — *corte*

lais — a gente acabou de almoçar, o pessoal está lá fora e nós dissemos que ficaríamos aqui e iríamos no banheiro. — *corte*

— basicamente eu vou ignorar a s/a o dia todo e dar atenção pra lais, vou gravar vários vídeos com ela, tirar foto, eu não vou desgrudar da lais. — *corte*

[…]

s/n — amor, você viu essa dancinha de casal? — diz se sentando do meu lado.

— vi, a lais me mostrou, falando nisso eu tenho que gravar com ela.

s/n — essa dc de casal? — levanta as sobrancelhas.

— é, ué, qual o problema? — seguro a risada.

s/n — você se faz de besta, só pode. — se levanta e sai do local.

*corte*

— gente a s/a já tá começando a ficar muito puta da vida, confesso que tô com medo de apanhar. — dou risada.

lais — agora eu vou botar lenha na fogueira, falar pra você pegar na minha cintura no meio da dança... s/a se você estiver vendo isso eu te amo.

𝕚𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 ☘︎ ꧁ɢᴀʙʙ ᴘᴀᴄʜᴇᴄᴏ꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora