𝚘𝚋𝚜: 𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚑𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚞𝚍𝚘𝚜 +18, 𝚜𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎 𝚗𝚊𝚘 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊 𝚝𝚎 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚌𝚎𝚕𝚑𝚘 𝚊 𝚙𝚞𝚕𝚊𝚛 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘.シ︎
𝐬/𝐧'𝐬 𝐩𝐨𝐯
hoje era o aniversário dos meus gêmeos favoritos, vulgo juju e leleo alves.
todos nós estávamos aqui na casa deles pois a festa já havia começado. a casa estava bem lotada com muitos de nossos amigos tik tokers, amigos de rivis e até virtuais.
eu vestia um vestido preto que realçava todas as minhas curvas, um salto dourado e de maquiagem era somente um batom vermelho e um delineado.
em duas horas de festa eu já havia bebido muito e ficado com uns dois meninos, não fiquei a festa inteira com meus amigos, nem se quer tinha visto eles direito, a única pessoa que eu tinha tido mais contato foi com peggau, que estava pedindo minha ajuda pra ficar com uma amiga minha.
estava novamente com um copo de alguma bebida aleatória na mão, novamente virando e sentindo aquilo descer rasgando minha garganta, quando um garoto que me parece familiar chega em mim e começamos a conversar.
— desculpa, você poderia me falar o seu nome? você me parece familiar, mas eu não consigo lembrar. — pergunto depois de 5 minutos de conversa.
— eduardo, eduardo baraldi, a gente se conhece do tik tok. — o garoto fala pra mim.
— claro, como eu não pude lembrar. — falo rindo fazendo o mesmo também rir.
continuamos a conversar, senti muitas vezes o olhar dele sobre mim, até que nos aproximamos mais e nos beijamos, tinha sido totalmente diferente dos outros dois meninos que eu havia ficado, sem contar que o beijo dele é surreal.
[...]
pacheco — s/n? por onde você estava? estava todo mundo te procurando para ficarmos juntos. — diz atrás de mim fazendo eu me virar, por incrível que pareça eu ainda estava sóbria.
— gabb! oi, tudo bem? eu estava por aí conversando com algumas pessoas. — falo dando um beijo na bochecha dele.
pacheco — só conversando? — pergunta arqueando as sobrancelhas e olhando para mim.
— ciúmes gabriel? — pergunto rindo. — fiquei com uns dois ou três meninos, e você?
pacheco — não fiquei com ninguém, por enquanto. — diz desviando o olhar e logo após se aproximando de mim.
— quer ficar agora? — pergunto dando um leve sorriso.
pacheco — ser só mais um da noite senhorita s/n? — me questiona fazendo eu rir.
— vamos lá em cima e te faço ser o meu garoto favorito. — falo no ouvido do mesmo fazendo ele se arrepiar, o que me fez sorrir.
subimos até o quarto de julia, eu destranquei a porta, já que a mesma havia deixado a chave comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕚𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 ☘︎ ꧁ɢᴀʙʙ ᴘᴀᴄʜᴇᴄᴏ꧂
Fanfic𝑑𝑖𝑣𝑒𝑟𝑠𝑜𝑠 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑜 𝑔𝑎𝑏𝑏 𝑝𝑎𝑐ℎ𝑒𝑐𝑜☻︎ . . . . . . ⚠︎𝐧𝐚̃𝐨 𝐚𝐜𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐚𝐝𝐚𝐩𝐭𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬⚠︎ . . . . . . 𝚜𝚒𝚗𝚌𝚎: 16/03/21