𝐬/𝐧'𝐬 𝐩𝐨𝐯
acordo com uma puta dor de cabeça, provavelmente foi por conta de toda a bebida que eu ingeri ontem.
olho para o lado e vejo gabb dormindo que nem um neném, olho ao redor do quarto e vejo todas as meninas dormindo.
pego meu celular e vejo que ainda era 9:39 da manhã, porém algo me chamou atenção.
vejo que estava cheio de notificação, principalmente no instagram e muitas mensagens no whatsapp, certeza que vazou nudes meu, eu fui cancelada ou matei alguém.
abro o instagram e vejo muitas marcações em story e uma publicação do alfinetei teen que estava me mencionado, e quando abri... puta que pariu!
@alfineteiteen
curtido por @thomegb @matheusmiraa @connecthousebr @sofiaespanha e outras milhares de pessoas.
@alfineteiteen CASAL NOVO NA ÁREA!? e o story que o @vitiinhoooy acabou de postar, da @dutrax_sn e do @gabb.pacheco dormindo abraçadinhos, e a legenda diz "isso que eles são A M I G O S".
e também não podemos nos esquecer do vídeo que o @gabb.pacheco postou mais cedo fazendo uma dancinha de casal com a @dutrax_sn.
e aí... será que tem casal novo rolando na @connecthousebrasil????principais comentários
@connecthousebrasil eu shippo hahaha👀👀
@thomegb mds a s/a vai matar o vitinho kkkkkkkk
@reasons.dutra não tô bem- jajdjrksjdjskdd
@loverspacheco o casal mais aleatório que deu certo.
@dutrax_sn gente eu só dormi, oq rolou? aksjdkwkdjke vou matar o victor
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕚𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 ☘︎ ꧁ɢᴀʙʙ ᴘᴀᴄʜᴇᴄᴏ꧂
Fiksi Penggemar𝑑𝑖𝑣𝑒𝑟𝑠𝑜𝑠 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑜 𝑔𝑎𝑏𝑏 𝑝𝑎𝑐ℎ𝑒𝑐𝑜☻︎ . . . . . . ⚠︎𝐧𝐚̃𝐨 𝐚𝐜𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐚𝐝𝐚𝐩𝐭𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬⚠︎ . . . . . . 𝚜𝚒𝚗𝚌𝚎: 16/03/21