𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗮 𝗻𝗼𝘃𝗮☕︎ 𝗽𝘁.1

7.8K 339 164
                                    

꧁𝐬/𝐧'𝐬 𝐩𝐨𝐯꧂

📍𝘀𝗮𝗼 𝗽𝗮𝘂𝗹𝗼 - 𝘀𝗽
   05:45 𝗱𝗮 𝗺𝗮𝗻𝗵𝗮̃

hoje era meu primeiro dia de aula na escola nova, depois de longas e adoráveis férias, voltei para minha realidade de estudos.

eu estava muito ansiosa, iria me mudar para a escola do meu irmão, gabriel dutra. nós estudávamos em escolas diferentes, porém a escola em que eu estudava só iria até o 9º ano, e a de gabriel tinha todos os ensinos.

levanto da minha cama e vou até meu guarda roupa para separar minha roupa, o uniforme da escola era somente uma blusa, então me preocupei com a calça e o tênis.

depois de separar minha roupa vou até o banheiro e escovo meus dentes, solto meu cabelo e entro em baixo daquela água quente.

fico uns 15/20 minutos em baixo do chuveiro, quando saio, arrumo meu cabelo e vou me vestir. coloco uma calça moletom preta, a blusa da escola e um air force branco (ou a roupa que vc quiser).

vejo se tinha tudo na minha bolsa e estava esquecendo o principal, o caderno para todas as matérias 😍

depois de arrumar tudo, desço as escadas e vou até a sala para tomar café, onde encontro meus pais e meu irmão.

s/p — bom dia minha princesa. — diz me dando um beijo na bochecha.

s/n — bom dia papai. — digo me sentando.

s/m — ansiosa para e escola nova filha? — pergunta dando um gole em seu café.

s/n — estou um pouco, se eu não fazer amizades pelo menos a julia estuda lá. — falo colocando um pouco de café em minha xícara.

dutra — relaxa, você vai conhecer meus amigos, são todos de boa, tenho certeza que vocês irão se dar bem.

s/n — é o que eu espero. — sorrio.

[…]

terminamos de tomar café e saímos de casa às 06:35 para entrarmos 07:10, a escola não era tão longe de casa, suponho que seja uns 15 minutos até lá.

s/p — se cuidem e bons estudos, gabriel cuida da sua irmã viu. — fala parando o carro.

dutra — obrigado pai, pode deixar. — diz abrindo a porta do veículo.

s/n — nem é pra tanto, eu sei me cuidar. — falo rindo e saindo do carro.

dutra — então, acho que você vai conhecer meus amigos antes do esperado. — diz me levando até eles. — gente conheçam minha irmã, s/n esses são os meninos, meninos essa é a s/n.

s/n — espera, vocês são amigos? — pergunto apontando para todos.

dutra — sim, por quê? vocês se conhecem? — pergunta.

leo — sim, acho que faz uns 2 meses ou menos. — diz se sentando.

s/n — eu conheço os meninos por conta do tik tok e tudo mais, estamos até em um grupo juntos.

vitinho — já fizemos call várias vezes, mas nem sonhávamos que você e o dutra eram irmãos, irmãos, irmãos.

dutra — gente que intimidade é essa com minha irmã? — pergunta aos garotos me abraçando

𝕚𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 ☘︎ ꧁ɢᴀʙʙ ᴘᴀᴄʜᴇᴄᴏ꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora