𝕣𝕖𝕒𝕝𝕚𝕕𝕒𝕕𝕖 𝕕𝕖𝕤𝕖𝕛𝕒𝕕𝕒 ✈︎

3.4K 173 265
                                    

𝐬/𝐧'𝐬 𝐩𝐨𝐯

e mais uma vez estamos aqui tentando ir para a minha dr!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

e mais uma vez estamos aqui tentando ir para a minha dr!

eu estou há mais de 7 meses tentando mudar de realidade, para um lugar onde eu sou famosa no tik tok e namoro meu crushzinho lindo, o gab pacheco.

nao sei porquê, mas hoje eu estou sentindo que vai dar certo e eu vou conseguir entrar lá!

fui até o banheiro e me arrumei como sempre para dormir, troquei de roupa, escovei os dentes, bebi água e usei a privada.

voltei para o meu quarto e acendi um incenso, li meu script, apaguei as luzes e depois me deitei e comecei a meditar.

suspirei e inspirei 15 vezes, e quando terminei comecei a fazer o método julia, que era o que mais me dava resultados.

1 - eu estou na minha realidade desejada.

2 - eu tenho o corpo que sempre quis.

3 - eu namoro o gab pacheco.

4 - eu faço parte da connect house.

e assim foi até chegar no 100.

em momento algum em senti que havia mudado completamente de realidade, então continuei fazendo minha afirmações.

101 - eu sou famosa no tik tok.

102 - meus pais são liberais.

103 - meu dinheiro nunca acaba.

104 - eu sou muito inteligente.

ai, eu desisto!

abro os meus olhos e...

dutra - até que enfim, achei que não iria acordar hoje.

- ai caralho! - levo um susto.

por que não coloquei no meu script que não iria surtar quando chegasse aqui?

dutra - você é estranha. - faz uma cara engraçada. - se arruma aí, eu e o pessoal da connect estamos te esperando lá embaixo. - sai do quarto.

vou até o banheiro do meu quarto e me olho no espelho.

- caralhooooo!!! - dou pulinhos. - meu senhor eu sou uma puta de uma gostosa! - falo virando de um lado pro outro em frente o espelho.

- eu não estou acreditando, finalmente consegui vir pra cá!! universo, te amo. - falo em frente ao espelho

vou me arrumar e meu senhor, é cada roupa bonita que eu tenho nesse closet, que puta que pariu!

fiquei alguns minutos decidindo o que vestir, tinha muita roupa bonita, ai de mim se pudesse levar tudo pra minha cr!

depois de muito tempo, coloquei uma roupa que me deixou muito linda, mais do que já sou né 😝

(sua roupa)

𝕚𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 ☘︎ ꧁ɢᴀʙʙ ᴘᴀᴄʜᴇᴄᴏ꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora