𝒏𝒐𝒗𝒂 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒈𝒓𝒂𝒏𝒕𝒆 ✈︎ 𝑐𝑜𝑛𝑛𝑒𝑐𝑡 ℎ𝑜𝑢𝑠𝑒

5.8K 249 296
                                    

oii, voltei.

antes de começar eu queria dizer que provavelmente vai ter mais de 2 partes, porém com títulos diferentes, mas vai estar identificado como "connect house"

boa leitura, amo vocesss❤️

𝐩𝐚𝐜𝐡𝐞𝐜𝐨'𝐬 𝐩𝐨𝐯

📍 𝗰𝗮𝗺𝗽𝗼𝘀 𝗱𝗼 𝗷𝗼𝗿𝗱𝗮𝗼 - 𝘀𝗽09:47 𝗱𝗮 𝗺𝗮𝗻𝗵𝗮̃

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍 𝗰𝗮𝗺𝗽𝗼𝘀 𝗱𝗼 𝗷𝗼𝗿𝗱𝗮𝗼 - 𝘀𝗽
09:47 𝗱𝗮 𝗺𝗮𝗻𝗵𝗮̃

hoje era o nosso 7º dia aqui na connect, ontem o fabinho havia dito que chegaria uma integrante nova na casa, por isso de estarmos acordados essa hora.

vitinho — meu deus vei, cadê eles, eu só quero dormir. — reclama jogando a cabeça para trás.

leo — real, o fabinho disse que nove e meia eles iriam chegar, já vai dar 10 horas.

julia — nossa vei, vocês reclamam demais.

sofia — é, eles já devem estar chegando.

após sofia falar a porta é aberta revelando o fabinho.

fabinho — oi gente, desculpem pela demora, o trânsito estava enorme. — fala após entrar na casa. — ela já chegou, vou ajudá-la a tirar as malas do carro e já a trago pra conhecer vocês, se comportem igual gente, por favor. — fala fazendo todos concordarem e rir, logo saindo do local.

ficamos conversando por cerca de 5 minutos até escutarmos novamente a porta abrir, revelado o fabinho e uma garota muito linda, creio que seja a nova integrante da connect.

fabinho — pessoal, essa é a s/a, s/a, esse é o pessoal. — diz apresentando uns aos outros.

s/n — oi gente, meu nome é s/n, mas vocês podem me chamar de s/a... ou como preferirem, claro. — fala tímida, que menina linda.

nos apresentamos uns aos outros e descobrimos que ela é irmã gêmea do dutra, por isso que eu notei uma certa semelhança entre os dois.

vitinho — você mora com o dutra? sempre que a gente vai lá nós nunca te vimos. — fala e eu concordo.

s/n — moro sim, porém eu estava fazendo intercâmbio no canadá, mas aconteceram algumas coisas e eu tive que ficar por lá por mais 1 ano, se não vocês já me conheceriam há bastante tempo.

vitinho — fala inglês pra gente ver. — fala fazendo todos rirem.

— não liga s/a, ele é bobão assim mesmo. — falo fazendo ela rir, e que sorriso lindo meus amigos.

fabinho — gente, eu vou ajudar a s/a levar as malas dela para o quarto e quando ela descer um de vocês podem levar ela pra conhecer a casa? — pergunta e todos falam que sim. — calma gente, eu preciso só de uma pessoa. — ri. — pacheco, pode ser você?

𝕚𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 ☘︎ ꧁ɢᴀʙʙ ᴘᴀᴄʜᴇᴄᴏ꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora