𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗮 𝗻𝗼𝘃𝗮☕︎ 𝗽𝘁.2

5.4K 254 156
                                    

antes de começar a fic, eu queria avisar vocês que todos aqui tem entre 16 a 17 anos. se divirtam 😏😍🙏

𝐩𝐚𝐜𝐡𝐞𝐜𝐨'𝐬 𝐩𝐨𝐯

𝐩𝐚𝐜𝐡𝐞𝐜𝐨'𝐬 𝐩𝐨𝐯

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[…]

depois da aula, todos nós havíamos ido para casa, marcamos de nos encontrar agora, às 15h30 aqui em casa, todos já tinham chegado, menos s/a e dutra, que mandaram mensagem dizendo que estavam saindo de casa.

leo — meu deus que demoraaaaa. — diz jogando a cabeça pra trás.

julia — eles devem estar em casa ainda gente, nem é tão longe assim. — diz arrumando o cabelo.

nina — gente vamos começar a fazer enquanto eles não chegam, provável de começarmos às oito da noite. — diz e em seguida a campainha toca.

— até que enfim! — digo me levantando indo até a porta abrir para eles. — nossa até que enfim chegaram, achei que não viriam mais.

dutra — a s/n que demora um ano pra se arrumar. — diz entrando dentro da casa e me cumprimentado com um toque de mão.

s/n — eu nada, você quem demora três horas no banho, e mais duas pra se arrumar, eu estou pronta desde 15h00. — diz me cumprimentando com um abraço.

peggau — vei vocês demoram demais, quase que eu ia embora dormir. — diz se levantando.

lais — ai gente eles chegaram, vamos fazer logo que eu to morrendo de sono.

— vocês querem fazer no meu quarto ou aqui na sala mesmo? — pergunto.

leo — tanto faz, terminando rápido pra mim tá ótimo. — diz sonolento.

nathalia — ai gente vamos logo, vocês vão acabar dormindo aqui.

arrumamos a sala e nos sentamos para fazer o trabalho, eu me encarreguei de fazer o título, julia, nina e lais os textos, dutra os desenhos, vitinho pintar, e o leo iria apresentar.

s/n, nathalia e peggau estavam somente nos ajudando, já que eles tinham feito algumas coisas na sala.

como o clima estava um pouco chato, eu ligo a televisão e coloco algumas músicas pra tocar, s/n estava do meu lado e percebi que ela estava conversando com alguém, um menino pra falar a verdade.

joaooo bis💸🛐❤️

[…]

voce vai vir aqui quando então?

nao sei
acho q nesse final de semana
to morrendo de sdds 😔✋

affer eu tbm 😔✋
ta namorando?
eu vi aquele vídeo q o vitinho postou
era o pacheco?

𝕚𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 ☘︎ ꧁ɢᴀʙʙ ᴘᴀᴄʜᴇᴄᴏ꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora