☹︎𝓯𝓻𝓲𝓮𝓷𝓭𝓼☺︎︎

5.6K 283 269
                                    

𝐩𝐚𝐜𝐡𝐞𝐜𝐨'𝐬 𝐩𝐨𝐯

📍𝘀𝗮𝗼 𝗽𝗮𝘂𝗹𝗼 - 𝘀𝗽  14:18 𝗱𝗮 𝘁𝗮𝗿𝗱𝗲

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍𝘀𝗮𝗼 𝗽𝗮𝘂𝗹𝗼 - 𝘀𝗽
  14:18 𝗱𝗮 𝘁𝗮𝗿𝗱𝗲

hoje eu estava aqui na casa da s/n, como moramos no mesmo condomínio, vivemos sempre um na casa do outro, nossos blocos não são tão longes, eu sou do 14 e ela do 16.

estávamos assistindo uma série que tínhamos começando semana passada, eu estava sentado no sofá e ele deitada em meu colo, vi que algumas vezes ela deixava a série de lado pra ver se chegava alguma notificação no celular.

confesso a vocês que talvez eu goste dela, não só como amigos, nos conhecemos desde pequenos, mas eu gosto dela de outra maneira.

já fazem 4 anos que eu tenho esse sentimento escondido, já nos beijamos algumas vez, pra ela foi normal, mas foi o que fez eu me apaixonar. ninguém sabe disso, além de mim, vitinho e você.

eu já pensei diversas vezes em contar pra ela sobre meus sentimentos, mas toda semana ela me fala sobre um menino diferente, aí é complicado.

— s/a. — falo tirando a atenção da mesma da televisão. — então, eu preciso te contar uma coisa.

s/n — claro, pode falar. — ela diz se levantando de meu colo e pausando a televisão, logo olhando para mim.

— então... meio que eu tô gostando de uma menina. — falo fazendo a expressão da mesma mudar, mas pra um sorriso que só ela tinha.

s/n — 'pera, é sério isso? — ela diz sorrindo, e eu concordo. — gabb, que ótimo, só não vai esquecer os amigos aqui.

ela diz sorridente e com um brilho que só ela tinha nos olhos quando estava feliz, eu senti que não podia fazer aquilo, não podia contar meus verdadeiros sentimentos para ela, ou se não todos os nossos anos de amizades seriam jogado fora.

s/n — então... eu preciso te contar uma coisa também, já que você me falou sobre estar gostando de alguém, acho que seria o momento ideal para mim falar.

ela diz mudando um pouco sua expressão, será que...

s/n — eu estou ficando com leo. — ela diz fazendo eu engolir seco. ela e o leo o que??

s/n — já faz umas duas semanas, desde a festa do vitinho, quando vocês estavam nos procurando e nós estávamos no banheiro se pegando. — ela diz rindo, e para não deixar o clima chato eu também solto uma risada forçada.

— poxa, eu tô muito feliz por você. — digo dando um sorriso fazendo a mesma voltar a expressão de antes. — só espero que ele não seja babaca com você.

𝕚𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 ☘︎ ꧁ɢᴀʙʙ ᴘᴀᴄʜᴇᴄᴏ꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora