𝐬/𝐧'𝐬 𝐩𝐨𝐯
esse final de semana eu e o pessoal da connect estávamos juntos aqui na casa da lais, iríamos ficar aqui por 3 dias, e depois algumas pessoas iriam descer pra santos com o dutra e eu.
julia — você não vai falar com ele? — se refere ao pacheco.
ok, o pacheco e eu somos ex namorados, nós terminamos tem 2 meses por conta de que não existia mais sentimentos da parte dele..
— não julinha, não mesmo, ele demorou duas semanas do nosso término pra começar a namorar, não tenho nada pra falar com ele.
e sim, duas semanas depois que terminamos ele estava namorando, uma menina da connect por sinal!
julia — é, você tem razão... to indo gravar com o leo, você vem? — pergunta.
— não, eu vou ficar aqui, pode ir. — sorrio.
fiquei um tempo sozinha mexendo nas minhas redes sociais, quando o cape.. digo, o pacheco se senta ao meu lado.
pacheco — já gravei com todo mundo, só falta você... vamos? — sorri.
— *sorrio* — você tá de brincadeira com a minha cara né? — pergunto. — se enxerga garoto. — me levanto e sento em outro cômodo.
dutra — tá tudo bem? o que ele fez? — pergunta se sentando ao meu lado.
— sim, eu to bem.. — forço um sorriso. — ele falou que gravou com todo mundo e faltava só eu, acredita?
dutra — nossa, que babaca... mas, você não pode guardar rancor dele pro resto da vida.
— até você falando isso, gabriel? ele me trocou da pior maneira possível, você sabe disso, ele disse que não estava pronto pra um relacionamento e duas semanas depois apareceu namorando a Sofia!
dutra — *suspira* — você tá certa, desculpa.. — me abraça.
— tá tudo bem. — sorrio. — vamos gravar? — pergunto e nos levantamos.
[...] 21:47
eu tinha soltado uma caixinha de perguntas no meus storys para responder com o peggau, já que as gravações haviam acabado e estávamos deitados sem fazer nada.
o pacheco, sofia, vitinho, leo e gabi estavam na sala assistindo algo.
eu, o peggau e a julia estavamos no quarto da lais, e o restante terminando de comer.
julia — gente, vamos abrir uma live? — pergunta.
peggau — vamos! no insta ou tiktok?
— no insta é melhor.
nós nos levantamos e fomos arrumar as coisas, para logo começarmos a live.
em menos de 5 minutos já tinha mais de 1k pessoas, e como de esperado, a pergunta que todos estavam fazendo era se eu ainda gostava do gabriel, e se algum dia iríamos voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕚𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 ☘︎ ꧁ɢᴀʙʙ ᴘᴀᴄʜᴇᴄᴏ꧂
Fanfiction𝑑𝑖𝑣𝑒𝑟𝑠𝑜𝑠 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑜 𝑔𝑎𝑏𝑏 𝑝𝑎𝑐ℎ𝑒𝑐𝑜☻︎ . . . . . . ⚠︎𝐧𝐚̃𝐨 𝐚𝐜𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐚𝐝𝐚𝐩𝐭𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬⚠︎ . . . . . . 𝚜𝚒𝚗𝚌𝚎: 16/03/21