𝐩𝐚𝐜𝐡𝐞𝐜𝐨'𝐬 𝐩𝐨𝐯
📍𝘀𝗮𝗼 𝗽𝗮𝘂𝗹𝗼 - 𝘀𝗽
5:47 𝗱𝗮 𝘁𝗮𝗿𝗱𝗲
estava na casa da s/n, hoje estava muito frio e nós estávamos deitados em seu quarto assistindo um filme, quando a mais nova vem com a ideia de querer me maquiar, claro que eu não aceitei, porém com o drama dela...
s/n — por favor amor, é rapidinho.
— eu já falei que não, ta muito frio. — falei tentando arrumar uma desculpa.
s/n — entao ta. — se vira de costas pra mim.
— amor. — falo e ela não responde, meu deus, que menina dramática. — tudo bem, você pode me maquiar.
s/n — não quero mais. — fala seca.
— sério? poxa, só porquê eu queria. — digo me virando de costas pra mesma.
s/n — ai ta bom, só porquê você implorou. — diz pausando o filme e se levantando para pegar as coisas.
— ah, claro.
[…]
𝐬/𝐧'𝐬 𝐩𝐨𝐯
— amor, agora toma cuidado porquê eu vou colar o cílios, não fecha os olhos, pelo amor de deus.
pacheco — s/n se você me deixar cego eu vou matar você.
— que isso, vou nada, agora abre o olho, mas nem tanto. — falo colocando o cílios.
pacheco — ai s/n tem cola no meu olho!! — fala se levantando rápido e gritando. — aiii tá ardendo!!
— vem cá. — falo morrendo de rir.
pacheco — para de rir sua feia, eu tô ficando cego.
— amor vem cá, deixa eu assoprar. — falo e ele fica na minha frente abrindo os olhos.
— pronto, melhorou?
pacheco — não — diz se sentando na cama.
— ai gabriel você é muito dramático. — digo rindo. — isso já aconteceu tantas vezes comigo amor.
pacheco — e nunca ficou cega?
— ai deita aqui pra mim arrumar vai, borrou tudo. — falo batendo no meu colo pro mesmo se deitar.
pacheco — amor sério não cola mais isso, real.
— claro, nao vou colar não.
[…]
— ai meu deus. — começo a rir.
pacheco — o que foi? — pergunta me olhando desconfiado.
— você tá tão lindinho. — falo sorrindo dando um selinho no mais velho.
pacheco — lindo não amor, lindA, porquê agora eu me chamo gabriela. — diz se levantando do meu colo me fazendo rir.
— gente, quero que vocês conheçam minha nova melhor amiga, o nome dela é gabriela. — falo enquanto gravo um story.
pacheco — oi amors, me chamo gabriela, mas meu vulgo é barbie mandraka. — diz me fazendo rir.
— ai eu te amo muito muito muito. — falo segurando no rosto do mais velho, na intenção de dar um selinho, mas ele desvia.
pacheco — sai gata, eu gosto de macho.
— ah não gabriel, saturou já. — falo dando risada.
pacheco — te amo. — me dá um selinho. — muito. — sorri. — agora por favor, poderia tirar isso do meu rosto por favor?
— poxa, sério? eu amo a gabriela. — falo me fingindo triste.
pacheco — ah nao s/n — ri.
[…]
eu tiro a maquiagem do mesmo e faço uma skin care, colocamos novamente no filme porém foi difícil assistir pois gabriel só queria me beijar, e eu também né manas🙈
depois de muitas carícias tomamos um banho juntos, sem segunda intenções, e depois dormimos até meus pais chegarem e nos acordarem para jantarmos.
𝒐𝒊𝒊𝒆𝒆
𝕓𝕠𝕚𝕠𝕝𝕖𝕚 𝕥𝕠𝕥𝕒𝕝 𝕔𝕠𝕞 𝕖𝕤𝕤𝕖 𝕔𝕒𝕡
ᴇʀᴀ ᴘʀᴀ ᴍɪᴍ ᴛᴇʀ ᴘᴏsᴛᴀᴅᴏ ᴅᴜᴀs ʜᴏʀᴀs, ᴘᴏʀᴇᴍ ᴇᴜ ᴇɴᴛʀᴇɪ ɴᴏ ᴛᴋᴛᴋ ᴇ ғɪǫᴜᴇɪ ᴀᴛᴇ ᴀɢʀ ʟᴀ ᴋᴀᴋsᴋᴅᴋsᴋs
⚠︎𝑑𝑒𝑠𝑐𝑢𝑙𝑝𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑎𝑙𝑞𝑢𝑒𝑟 𝑒𝑟𝑟𝑜⚠︎
𝚗𝚊𝚘 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚎𝚌𝚊𝚖 𝚍𝚎 𝚌𝚕𝚒𝚌𝚊𝚛 𝚗𝚊 ✩ 𝚙𝚘𝚛 𝚏𝚊𝚟𝚘𝚘𝚘𝚛
ᵇᵉⁱʲⁱⁿʰᵒᵒᵒᵒˢ
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕚𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 ☘︎ ꧁ɢᴀʙʙ ᴘᴀᴄʜᴇᴄᴏ꧂
Fanfiction𝑑𝑖𝑣𝑒𝑟𝑠𝑜𝑠 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑜 𝑔𝑎𝑏𝑏 𝑝𝑎𝑐ℎ𝑒𝑐𝑜☻︎ . . . . . . ⚠︎𝐧𝐚̃𝐨 𝐚𝐜𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐚𝐝𝐚𝐩𝐭𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬⚠︎ . . . . . . 𝚜𝚒𝚗𝚌𝚎: 16/03/21