𝐬/𝐧'𝐬 𝐩𝐨𝐯
já faz 1 mês desde que tudo aconteceu, eu e o leo "terminamos", pois sabíamos que não iria dar certo, ele entendeu meu lado, me apoiou e deu a ideia de continuarmos sendo amigos.
o pacheco? eu nunca mais tive notícias, eu fiquei o dia inteiro em frente a porta do seu quarto, ele sabia que eu estava lá, mas não deu a mínima.
desde então minha cabeça dói muito, minha ansiedade está fora do normal, tá tudo estranho, só de pensar que eu poderia ter impedido isso, porquê... eu gosto do gabb, mais do que amigos, porém eu não queria enxergar isso, eu fingia que nada estava acontecendo dentro de mim, eu me escondia dos meus próprios sentimentos, e foi preciso eu o perder para dar valor a isso.
mas eu não poderia ficar me culpando pro resto da vida, eu já conversei com os meninos, eles disseram pra mim ir atrás dele, o leo foi o que mais têm me ajudado, pois ele esteve comigo durante tudo isso que aconteceu.
eu não estou mais em casa, eu estou na casa do gabb, a mãe dele já está trabalhando então suponho que esse seja o horário que ele sai do quarto para fazer tudo.
eu me decidi que preciso dar um começo ou um fim pra isso.
— até que enfim você desceu, achei que teria que esperar mais. — falo quando o vejo chegar na sala.
pacheco — s-s/n? — ele diz se assustando. — o que você está fazendo aqui? — sua aparência não era uma das melhores.
— olha gabb, desculpa vir sem avisar, mas seu eu avisasse você não sairia do quarto, a real é que a gente precisa conversar. — falo e ele se aproxima de mim.
pacheco — se for pra falar que você e o leo estão namorando, ou que é pra mim ficar tranquilo que nossa relação continuará a mesma, saiba que você perdeu seu tempo, porquê eu já entendi isso. — ele fala se virando e indo em direção a cozinha.
— gabriel, eu e o leo não estamos mais juntos, eu amo você. — eu falo e ele para qualquer movimento que estava fazendo. — eu sempre te amei, eu sempre fui apaixonada por você, mas eu fingia que não era real, e foi preciso eu te perder pra conseguir enxergar que você é a pessoa que eu amo e sempre penso antes de dormir. — falo chorando e ele vem até mim limpando minhas lágrimas. — me perdoa. — falo deixando muitas lágrimas escorrerem.
pacheco — tá tudo bem, não precisa se desculpar. — ele limpa minhas lágrimas e me abraça.
ficamos naquele abraço por alguns minutos, mas pra nós foram anos.
eu não imaginei que tudo que eu mais precisava estava naquele abraço, o que eu mais precisava há anos, estava nos braços do meu melhor amigo, do homem da minha vida.
pacheco — eu te amo, e prometo que nunca vou te abandonar, e me desculpa se eu te machuquei com algumas palavras, nunca foi a minha intenção — ele fala se afastando do abraço e segurando meu rosto. — você aceita ser a minha garota? — ele diz e um sorriso se instala em meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕚𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 ☘︎ ꧁ɢᴀʙʙ ᴘᴀᴄʜᴇᴄᴏ꧂
Фанфик𝑑𝑖𝑣𝑒𝑟𝑠𝑜𝑠 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑜 𝑔𝑎𝑏𝑏 𝑝𝑎𝑐ℎ𝑒𝑐𝑜☻︎ . . . . . . ⚠︎𝐧𝐚̃𝐨 𝐚𝐜𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐚𝐝𝐚𝐩𝐭𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬⚠︎ . . . . . . 𝚜𝚒𝚗𝚌𝚎: 16/03/21