𝒍𝒊𝒗𝒆📱

9.7K 502 191
                                    

𝐝𝐮𝐭𝐫𝐚'𝐬 𝐩𝐨𝐯⁂

📍americana - sp  08:34 da noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍americana - sp
  08:34 da noite

hoje estávamos todos aqui em americana, na casa do leo e da julia, viemos passar o final de semana aqui já que ninguém não iria fazer nada, menos o vitinho que foi pra casa da vó dele em outro estado.

tínhamos acabado de jantar, eu e a s/a estávamos gravando em frente a porta do leo 😍

julia — gente vamos abrir uma live no insta? — pergunta chegando na sala.

pacheco — vamos, no de quem?

peggau — no da s/n.

s/n — oxi por quê no meu? — pergunta no meio da dança.

peggau — porque suas amigas vão entrar e elas são muito lindas. — passa a mão no cabelo.

s/n — acorda peggau. — diz rindo.

— tá gente, vamos logo, vai ser no da s/a mesmo? — digo pegando o celular pra vermos se o vídeo estava bom.

pacheco — sim, e sem contar que ela tem um monte de seguidoras bonitas.

s/n — não sei se levo isso como um elogio ou só interesse mesmo.

ligamos a live e sentamos um do lado do outro. julia, pacheco e peggau sentaram no sofá, e eu, s/n e leo nos sentamos no chão na frente deles.

— já ficaram com alguém desse grupo? — leio a pergunta que tinham mandado

todos — já.

julia — nossa o que rolou aqui?

leo — julia com quem você ficou?

julia — com quem você ficou?

dutra — agora eu quero saber com quem vocês ficaram.

peggau — eu já fiquei com a s/a. — fala deixando um silêncio entre nós.

s/n — verdade linda concordo.

julia — eu já fiquei com o dutra e outra pessoa que não está presente aqui.

leo — julia????? — fala com a voz falhada "minha voz é mó noOOrmAal vei"

s/n — ai gente que horror.

— e você ficou com quem alecrim dourado?

𝕚𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 ☘︎ ꧁ɢᴀʙʙ ᴘᴀᴄʜᴇᴄᴏ꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora