sʜᴏᴡᴇʀ☔︎

6K 316 201
                                    

🔞

𝐬/𝐧'𝐬 𝐩𝐨𝐯

📍𝘀𝗮𝗼 𝗽𝗮𝘂𝗹𝗼 - 𝘀𝗽  19:57 𝗱𝗮 𝗻𝗼𝗶𝘁𝗲

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍𝘀𝗮𝗼 𝗽𝗮𝘂𝗹𝗼 - 𝘀𝗽
  19:57 𝗱𝗮 𝗻𝗼𝗶𝘁𝗲

hoje foi um dia de muito frio em são paulo, gabb estava aqui comigo, e passamos o dia inteiro deitados, assistindo filmes e séries e trocando carícias.

— amor. — falo chamando a atenção do mesmo. — acho que eu vou ir tomar banho.

pacheco — vou junto. — fala se sentando na cama.

— tá bom, mas se você vier com suas graças eu vou te bater gabriel. — falo fazendo ele rir.

pacheco — 'tá frio, pelo menos esquenta. — ele diz e eu dou risada.

fui até o banheiro e liguei o chuveiro deixando a água esquentar, como eu não iria lavar o cabelo, deixei os cremes de lado e peguei apenas os hidratantes.

— amor, pode vim. — falo e ele chega no local somente com sua calça moletom.

pacheco — nossa, que secada essa que você me deu. — fala me fazendo ficar envergonhada.

— não viaja gabriel. — falo rindo.

pacheco — vamos tomar banho em que cor hoje? — diz mexendo no controle mudando as cores da led. — que tal vermelho? — fala quando para no vermelho e apaga as luzes deixando somente a cor vermelha iluminando o local.

— para de graça gabriel. — falo assustada e ele ri.

pacheco — tá calor aqui né? — se aproxima de mim.

— a-amor... — sou interrompida com sua mão em minha boca.

— não fala nada. — sussurra e inicia um beijo quente entre nós.

nossas línguas dançavam em perfeita sincronia, ele passava suas mãos geladas por dentro da minha blusa fazendo eu me arrepiar por completo, mas aquilo não era problema, pois alguns segundos já estávamos completamente ofegantes e suados.

gabb tira minha blusa e começa a beijar todo meu pescoço, eu estava com a mão em seus cabelos, e o pressionava ainda mais contra mim.

ele tira meu sutiã e então abocanha um de meus seios, o outro ele vai massageando, apertando um pouco do meu mamilo me fazendo gemer baixinho.

ele volta a me beijar, me pegando no colo e me sentando na pia, descendo sua boca por toda meu corpo até chegar em minha calça, logo a desamarrando e tirando aquele tecido de moletom do meu corpo, me deixando somente com uma calcinha de renda preta, a preferida dele.

𝕚𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 ☘︎ ꧁ɢᴀʙʙ ᴘᴀᴄʜᴇᴄᴏ꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora