Capitulo 16

235 13 8
                                    

Yue Uzumaki

Depois de decidimos e discutimos o que aconteceu com Sai e o que faríamos caso necessário, antes de começar a ir atrás das pistas Naruto cai no chão passando mal, segundos em seguida eu começo a ter tontura e um forte mal estar.

--- Com eles assim nós não deveríamos...

--- Então, teremos que deixá-los para trás.- Escuto Yamato o que me fez ficar com raiva, nunca se deixa um companheiro de time para trás.- Eles são um risco agora. Embora eles talvez consigam voltar sozinhos para a aldeia.

--- Kakashi jamais falaria assim!- Falo antes de acabar caindo de joelhos no chão com uma mão na testa tentando dispersar aquele mal estar.

--- Sakura, ta tudo bem...- Naruto fala com dificuldade segurando o braço de Sakura a impedindo de avançar em Tenzo.- Eu...Nós... vamos ficar bem.- Suspiro tentando nãodeixar transparenteminha preocupaçã, odeio quando Naruto se sente mal. - Nós conseguimos acompanhar vocês.

--- Naruto!

--- Yue, eu acho que sei o que quis dizer.- Me levanto olhando para Yamato séria.- Trabalhei com Kakashi muitas vezes com os caçadores especiais ANBU. Eu sei o tipo de pessoa que ele é.

--- Você acha que eu não sabia disso?- Falo ficando de cara com ele sentindo o olhar triste de Sakura.

--- Sei que estou no lugar dele nessa equipe, mas nós dois somos muito diferentes. Eu não posso cuidar de vocês como ele. E não posso dizer que nunca deixarei se machucarem.- Fecho a cara com suas falas e cerro meus punhos trincando os dentes ao mesmo tempo.- Vocês não são ninjas em treinamento que precisam ser protegidos do perigo. Vocês são shinobis que devem superar o Kakashi e carregar a Folha nos ombros. Não podemos ter compaixão.

--- Por que você acha que meu esquadrão na ANBU é um dos melhores?- Olho para ele tentando manter a calma.

--- Se pararmos agora, vamos fracassar.

--- Se continuarmos assim podemos perder.-Falo e suspiro.- Meu esquadrão é um dos melhores porque eu me importo com meus subordinados, uma das regras que faço questão que obedeçam é que jamais se deve deixar o companheiro pra trás como você sugeriu, ou você vai pra missão sozinho ou acompanhado, por isso eles muitas vezes recebem ordens minhas para irem no máximo em dupla. - Aponto pra ele que me olha com cara fechada.- E o principal, quando estamos em grupo jamais o abandone. Eu entendo seu lado, já fui assim um dia, mas se você continuar quem vai te expulsar serei eu e não a Hokage.

--- Se não formos atrás deles agora, nós jamais pegaremos o Orochimuaru. E com Orochimuaru não há uma segunda chance.

--- Escreve isso que vou falar, nós nunca iremos chegar a pegá-lo, no máximo vigiar, um dia, você, vai lembrar disso que falei e vai quebrar a cara.- Olho de cima a baixo pra ele e suspiro me virando para os outros dois, ando até Naruto e o ajudo a levantar.

--- Não podemos perder mais tempo.- Tenzo fala ignorando minha última fala.- Gêmeos, já estão recuperados?

--- Estamos.- Suspiro com raiva.

--- Beleza, vamos nessa.- Naruto fala do seu jeito animado. O mesmo cambaleia e eu o seguro.- Se nós voltarmos pra aldeia, tudo que fizemos até agora não terá válido de nada. Temos que continuar. - Naruto fala se endireitando.

--- Muito bem, mas se nos atrasar teremos que deixá-los para trás. Vocês entendem isso não é?

--- Pode apostar!!!

--- Infelizmente.

--- Então, vamos em frente.





Quebra tempo

As Verdades tem de Serem ditas Onde histórias criam vida. Descubra agora