Atenção!
Este capítulo contém Hot, caso não goste não leia ou pule.
É meu primeiro hot então, espero estar bom... Comentem o que acharem e se devo melhorar ou não... Até e boa leitura a todas/osYue Uzumaki
Me jogo no pequeno sofá do vestiário da minha divisão, suspiro e cubro meus olhos com meu braço, escuto barulho da porta se abrindo e fechando em seguida, passos em seguida são ouvidos pelos "corredores" de armários até ficar perto. A pessoa se agacha e eu finjo estar dormindo.
Alguns segundos depois uma mão quente encosta na minha testa e em seguida retira meu braço.
--- Você tá com febre! - Abro meus olhos vendo Kiba me olhando um pouco preocupado, me sento ficando de frente pra ele que ainda estava agachado. - A missão foi longa e cansativa imagino... Sakura me contou.- Ele se levanta e se senta do meu lado. - Tá tudo bem? Sua mão tá bem?
--- Só tô com algumas dores, não me acostumei ainda com meu modo deusa...- Suspiro me apoiando de qualquer jeito no encosto do sofá. - Acho que deve ser algum efeito, por meu corpo estar absorvendo ainda isso. - Ele me olha sem entender.
--- Modo deusa? Então agora em vês de ser Rosa de Fogo vai ser Deusa Relâmpago? - Ele fala brincalhão, o encaro feio fazendo o mesmo parar. - Okaay, mas como assim modo deusa? - Pergunta curioso.
--- Longa história... -Falo antes de acabar me deixando levar pelo sono, só sinto, provavelmente, Kiba me pegar no colo antes de minha consciência se esvair.
[•••]
Acordo em um pulo me sentando e olhando em volta, um pano morno cai da minha testa e só então percebo, não estava na minha cama, não estava no meu quarto, e não estava vestida do jeito que me lembro... Olho em volta sem entender ainda, até que olho pro criado mudo ao lado vendo uma foto de time onde estava Shino, Kurenai, Hinata, e Kiba.
--- Que bom que acordou! - Uma voz já conhecida fala entrando no quarto. - Desculpa te trazer pra cá, era mais perto então... Eu trouxe pra cá... - Ele sorri e me entrega um prato com um lanche. - Achei que estaria com fome quando acorda-se, deixei suas roupas ali na poltrona, minha irmã que te trocou antes de sair em missão, não se preocupe hehe... - Ele se senta na beira da cama e eu mordo o sanduíche suspirando, eu realmente estava com fome.
--- Parece que você ficou organizado até. - Falo olhando pra ele.
--- Ah sim... É... - Ele ri se apoiando nos braços jogando o corpo pra trás olhando pro quarto. - Fui obrigado.
--- Ah sim... - Rio de seu comentário e termino de comer o sanduíche com o silêncio que se instala. - Bom eu vou me trocar e ir pra casa. - Falo me descobrindo e me levantando.
--- Tá tarde, é melhor ficar... Eu durmo no quarto da minha irmã ou sei lá, ultimamente parece que só tem eu aqui em casa, elas estão sempre fora então não tem problema.- Ele fala segurando meu braço. - Desculpa... Mas fica, esse horário é meio perigoso... - Ele diz e desvia o olhar mordendo os lábios.
--- Você... Tava olhando pras minhas pernas? - Olho indignada para ele que fica nitidamente vermelho de vergonha mesmo tendo a pele morena era perceptível. - Não acredito! - Falo tentando segurar a vontade de rir. - Você tava mesmo olhando Kiba??!!- Cruzo os braços e ele me olha se levantando... Ai eu olho pra cima... Poxa...
--- Desculpa... Foi automático...- Ele fala sem jeito sem olhar pra mim.
--- Baka. - Falo rindo dele que me olha indignado.
--- Você...- Ele tenta pronunciar algo mas bufa sem conseguir.
--- É engraçado você com vergonha.... Gomene.... -Falo e paro de rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Verdades tem de Serem ditas
FanfictionIrmã gêmea de Naruto, Yue Uzumaki. Simples né? Mas... Mesmo que não sabiam da existência um do outro até certa idade, ambos se aproximaram tão rápido que é impossível dizer que foram separados naquele dia, e que um dia eles saíram de Konoha juntos...