Narradora
Orchimaru já sem seu braço esquerdo se apoia na árvore ofegante observando a explosão se onde acabara de sair causada por Naruto, um sorriso perverso é formado em seu rosto observando os gêmeo.
--- Entendo, então mesmo na forma de jinchuuriki esse é o melhor que consegue fazer...- Ele olha para Yue que observava atenta Orochimuaru. O mesmo começa a realizar o jutsu de "troca de pele"- Você ainda não é pareo para o Sasuke.- Yue ainda quieta olhava para o mas velho. - E você?- O mesmo a provoca.
A loira sorri desviando seu olhar para trás do pálido e some do local onde estava, uma quarta calda começa a aparecer nos gêmeos, e antes da mesma fazer efeito Yue aparece atrás de Orochimaru o chutando fazendo o mesmo parar a quilômetros dali, a mais nova dos gêmeos volta para perto de Naruto e logo uma bola enegrecida começa a ser formada em volta de ambos os gêmeos.
Yue Uzumaki
"Hum? aqui de novo? estranho....
--- Você faria de tudo por seu irmão então, não é?- Uma voz alta e raivosa é escutada, me viro em sua direção vendo a enorme raposa totalmente acorrentada atrás de grandes.- Suas correntes são forte Uzumaki...- Ela volta a pronunciar em um tom sério.- Pode se igualar aos de sua mãe.
--- O que tem meu irmão?- Falo olhando para ela que ri irônico.
--- Venha até aqui semi-deusa, e talvez você descubra.- Olho para o lado e vejo Naruto entrar entre as grades, corro em sua direção apressada até entrar nas grades e não o ver mais.
--- Me leve até ele!!!- Olho para cima.- E eu me entrego....- Ela sorri e me pega com suas mãos me fechando entre elas, e ai já não me lembro de estar completamente sã ."
Narradora
Ambos os loiros tem suas peles descascadas virando energia / chakra puro, a quarta cauda começa a ser formada e a quinta impedida pelo colar acaba por não aparecer, a bola enegrecida desaparece mostrando os gêmeos já sem consciência pelo poder que emitiam dentro de si sendo liberado. Orochimuaru libera várias cobras de si que vão em direção aos dois que rapidamente agiram batendo fortemente as mãos no chão enfiando a mão na terra que automaticamente fazem caminho até onde Orochimuaru estava posicionado que desvia assim que sente abaixo de si, o mesmo corre pelo local desviando de ambas as mãos de chakra que o seguiam.
Em uma tentativa falha de segurar ambas as mãos com cobras, as mesmas começam a virar cinzas, pensando rápido Orochimuaru "troca de pele " abrindo sua boca se "liberando" e avançando dando um soco em Naruto e um chute em Yue, ambos reagem liberando mais uma mão arrancando a parte de cima do corpo do mais velho que se regenera juntando as partes com ajuda de cobras.
Pequenas bolas de chakra são liberadas do corpo dos gêmeos se espalhando pelo local e em seguida se juntando na ponta das caudas e em seguida as engolindo fazendo com que se estufassem e em seguida liberando pela boca uma grande quantidade de energia destruindo o que tinha na frente, Orochimuaru invoca três portões de Hashumon para amortecer o impacto, quando ambos veem ele "nocauteado" um ataque inesperado a baixo do solo acerta os dois que são levados longe com a espada que saia da boca de Orochimaru, porém os gêmeos conseguem segurar a espada para que não fossem perfurados e apenas empurrando para o lado a mesma como se não fosse nada, fazendo assim quase acertar Kabuto. Os dois soltam um forte rugido com raiva.
--- NARUTO!! YUE!! - Sakura grita correndo na direção de ambos com lágrimas escorrendo pelo seu rosto. Porém antes que ela chegasse perto a cauda de um dos dois a acerta a machucando . Os loiros são impedidos de continuar o ataque contra a rosada por Tenzo que consegue momentaneamente para-los, mas ambos se soltam da madeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Verdades tem de Serem ditas
FanficIrmã gêmea de Naruto, Yue Uzumaki. Simples né? Mas... Mesmo que não sabiam da existência um do outro até certa idade, ambos se aproximaram tão rápido que é impossível dizer que foram separados naquele dia, e que um dia eles saíram de Konoha juntos...