Capítulo 13

406 30 12
                                    

YUE UZUMAKI

Eu e Sakura tinhamos entrado na água da termas já a algum tempo, conversavamos coisas aleatórias enquanto relaxavamos, porém logo escutamos um grito de Naruto com raiva do outro lado, todas ali com exessão de Sakura começaram a rir da situação.

--- Ué, o que foi Sakura? - Falo vendo ela se encolher na água.

--- Esse menino só me faz passar vergonha... - Ela sussurra pra mim me fazendo rir baixo.

--- Relaxa, bom eu já vou indo, tá? - Falo saindo da água e me cobrindo com a toalha. - Até depois.

Saio entrando no vestiário, coloco o roupão da termas e saio indo para o quarto, entro no mesmo vendo Tenzo arrumando suas armas.

--- E aí?!! - Ele olha pra mim e eu entro. - Aconteceu alguma coisa?

--- Tenho a impressão que, grandes mudanças iram acontecer. - Ele fala olhando para a máscara ANBU.

--- Hum... Talvez... - Falo pensativa e olho pra janela, escutamos batidas na porta e Tenzo olha pra mesma.

--- Pode entrar.

--- Com licença senhor, desculpe incomodar, podemos começar a preparar a refeição? - A moça fala abrindo a porta.

--- Eu agradeço muito.

--- Serviremos assim que estiver pronto. - A moça sai dali fechando a porta.

[•••]

--- Tá brincando? Eu nunca vi tanta comida assim. - Sakura fala assim e entra com Naruto e Sai.

--- É incrível! - Naruto fala todo animado, ele vem até o lugar ao meu lado e se senta. - Ei me diz uma coisa coisa capitão Yamato.

--- O que é?

--- Como é que é o lance aqui? Tudo isso é pra gente comer?

--- É sim, fica a vontade. - Yamato fala sorrindo para ele.

Todos nós comemos e ficamos conversando, bom eles, eu pedi licença e sai pra dar uma caminhada pelo local, pra ver se de alguma forma o meu querido sono chegasse ou algo do tipo... Até o momento foi em vão, mas não custa tentar, certo?

Paro em frente ao rio que ficava ao lado e fico olhando a correnteza calma, porém, também fico atenta a qualquer movimento em volta, nunca sabemos o que pode acontecer em missões desse tipo...

Acabo me distraindo com a água que refletia o céu, até alguém parar do meu lado e tirar minha atenção da água. Olho para o lado vendo um rosto bem conhecido por mim.

--- Não sabia que estava por aqui. - Volto a olhar a água e escuto o mais alto dar uma risada baixa.

--- Nem eu imaginava até te ver aqui. - Ele fala e da um pequeno sorriso. - E então, tá tudo bem?

--- Tá sim, e você? - O moreno sorri e concorda.

--- Tá sim, a missão que você me encaminhou já foi realizada, só falta fazer o relatório quando chegarmos e partirei com a Hinata e o Shino pra outra. - Ele fala olhando pra água. - Ah o que aconteceu com a Akira? Eu não a vi desde que você voltou... - Ele me olha curioso.

--- Ah... - Abaixo a cabeça e suspiro. - Ela morreu... - Passo a mão no cabelo. - Infelizmente quando estávamos no treinamento, passamos por uma estrada e quando fui tentar pegar ela de um bandido de estrada que nos atacou ele... Bom, acho que entendeu né... - Falo sem olhar pra ele e olhando para a água.

--- Entendi, desculpa... - Ele se vira para mim. - Posso te abraçar? Acho que você precisa...- Ele pergunta me fazendo olhá-lo. - Sem segundas intenções, prometo... - Ele levanta os braços em forma de rendição dou de ombros e ele me abraça me fazendo rir baixo da reação dele. - Fico feliz, muito feliz que não esteja mais brava comigo... Não sabe como me deixa feliz isso. - Ele me aperta um pouco.

As Verdades tem de Serem ditas Onde histórias criam vida. Descubra agora