Capítulo 9

420 31 7
                                    

Naruto Uzumaki

--- Por que foi atrás do Gaara? Eu já não era o suficiente pra você? - Falo um pouco exaltado o encarando.

--- Ah. - A velha Chio resmunga me fazendo olhá-la. - Então é esse... A criança demônio que eliminou o próprio clã. - Ela faz uma cara de desgosto.

--- Kakashi, Naruto.. A quanto tempo. - Itachi fala me fazendo o encarar novamente com um pouco mais de raiva se era possível.

--- Eu vou destruir cada um de vocês da Akatsuki!!! - Aponto para ele.

--- Pessoal, não importa o que aconteça não olhe nos olhos dele!- Kakashi fala assim que Itachi levanta um pouco da mão.

Hikari Hyuuga

E agora? Como derrubo isso aqui sem chamar a atenção? Aish, Kuso, kuso, kuso!

Cubro o rosto tentando pensar e olho para a pedra enorme entre meus dedos, tiro minhas mãos passando as mesmas pelo cabelo e parando na nuca um pouco aflita.

--- Okay, respira... - Olho para os lados. - Pensa... - Paro meu olhar em cima onde provavelmente seria o teto da caverna. - Por ali!

Pulo parando em cima da estrutura de madeira, concentro meu chakra nas palmas da mão e dou mais um pulo ficando na altura que queria e soco aquela parte de pedra e terra abrindo uma passagem que eu pudesse passar. Entro na mesma e olho em volta assim que paro no chão, reparo que avia uma grande estátua e nove pessoas, uma em cada dedo, e Gaara envolvido por um grande manto de chakra azul.

Yue Uzumaki

Tento mais uma vez acertar ele mas passo direto por ele.

--- Ouvi dizer que você virou uma semi deusa. - Olho para ele por cima de ombro. - Por que não vem com tudo? - Ele termina e eu me viro.

--- Quer que eu vá com tudo? - Falo e coloco a mão nos bolsos.

--- Por que não?

Hikari Hyuuga

Muito tempo depois pensando faso dois clones para que distraia de alguma forma eles, ambas vão em direções diferentes.

Logo percebo que o manto de chakra que cobria Gaara vai sumindo, até sumir por completo e todos que estavam ali fazerem o mesmo, menos dois que saem em direções contrárias.

Corro sem fazer barulho até o corpo de Gaara e substituo por um outro clone meu que faz o jutsu de transformação e fica no lugar dele assim que o pego colocando um de seus braços em volta de meu ombro e indo em direção por onde tinha passado antes.

[•••]

Yue Uzumaki

--- Está com medo de usar contra mim? - Obito fala depois de outra tentativa falha de acertar o golpe.

--- Na verdade... - Dou um meio sorriso liberando o guenjutsu fazendo ele ver o byakugan. - Eu não precisei nem de dez por cento. - Pisco para ele me virando e olhando meu clone surgir da sombra e dar um chute em seu rosto o fazendo bater em uma das paredes causando pequenas rachaduras aos poucos, ando até ele e me agacho. - Seu jutsu agora já é inútil, eu posso anular quando eu quiser, você ainda teve sorte que eu não parei o tempo e te matei. - Falo olhando sua máscara se despedaçar. - Sinceramente... Cada segundo que eu perco aqui pode ser uma hora lá. - Ele solta uma pequena risada me fazendo analizar o mesmo da cabeça aos pés.

--- Realmente, você está mais foste. - Ele começa a se levantar. - Vamos ter que acabar logo com isso já que o tempo é tão precioso para você. - Ele se ajeita em pé só com metade de sua máscara ainda em seu rosto. Me levanto e olho para a cara do mesmo. - Mas antes de recomeçarmos, de que lado você escolhe ficar? Os dois lados ao mesmo tempo não da! Não é mesmo? - Vejo metade de seu sorriso sínico e logo depois ele ir andando até o meio do local novamente.

As Verdades tem de Serem ditas Onde histórias criam vida. Descubra agora