Yue Uzumaki
--- Ótimo, vamos. - Falo e ando para fora da sala. - Farei um teste com vocês agora. Terão que achar três pergaminhos, um para cada, escondido na floresta que tem em volta do QG da AMBU, cada um de vocês terão que achar um, porém irei simular um ataque inimigo na vila, e vocês terão que defender. - Falo e paro de andar assim que chegamos em frente a floresta. - Não peguem leve, vocês têm até... - Olho no meu relógio de pulso e volto a encarar eles. - O amanhecer de hoje. Vamos começar. - Falo dispensando eles que somem da minha frente.
Kiba Inuzuka
Tá, eu sabia que o chefe da minha divisão era uma garota da mesma idade que nos três que somos novatos, mas não suspeitava que seria Yue...
--- Ela mudou tanto... - Falo e olho para Akamaru que estava farejando do meu lado. - Tudo nela mudou... - Abaixo a cabeça e Akamaru me olha inclinando a cabeça. - Ela tá mais bonita que antes, ne? - Falo e acaricio sua cabeça e o mesmo late me fazendo soltar um pequeno sorriso. - Pois é. Aish... Foco...
Naruto Uzumaki
Me jogo na cama e fico olhando para o teto, olho pro lado e vejo três quadros em cima da cômoda eu a Yue e o Ero-Sennin, eu e a Yue, e o time 7.
Me levanto e vou para a janela do meu quarto, abro e pulo na janela de Yue que estava aberta.
--- Yue? - Vou até o quarto dela e vejo que estava tudo arrumado ainda. - Aish, só porque eu queria um abraço essa criatura não tá. - Falo e me jogo na cama dela.
Olho para a cômoda dela e vejo dois quadros em pé e um deitado, um tinha a mesma foto que eu tinha com ela e Ero-Sennin e a outra era o time 7.
Dou um suspiro e pego um dos travesseiros dela.
Narradora
E mais uma bomba explode no meio da floresta próximo ao primeiro alvo de Yue no caso o garoto de olhos azuis e cabelos negros chamado Yato.
--- Aish, droga... - O mesmo fala para si depois de pular para trás e olhando para os lados.
--- Nunca abaixe sua guarda em um ataque inimigo. - Yue aparece de cima dando um chute no mesmo que acaba batendo em uma árvore por conta da força.
Yue sem dar trégua ataca novamente com chutes e socos e o garoto tentava desviar, porém acertava alguns deles.
Mais um chute é acertado na região do estômago fazendo ele cair de joelhos com seus braços em volta e tossir um pouco de sangue.
A loira/ruiva fica de pé em sua frente olhando para ele de cima sem nenhuma expressão em seu rosto, a mesma acaba ativando seu byakugan e vira para o lado e esquiva de dois socos e um chute que foram dados por Hikari.
--- Hikari certo? - Yue fala e fica em posição de luta. - Ótimo.
Ambas as duas começando a lutar no estilo Hyuuga, porém ambas não acertava nenhuma nem outra por tarem desviando dos golpes até Yue pular e dar um chute em Hikari e para amortecer faz uma crus com os braços e mesmo assim ela para um pouco longe.
--- Tenho que admitir, você é boa. - A loira fala e se teletransporta para trás da azulada apontando uma kunai para o pescoço da mesma. - Vocês dois melhorem um pouco na velocidade, e.... Tá faltando um. - A mesma olha para o lado vendo Kiba correndo para atacar a loira que se vira e corre para o meio das árvores para se esconder.
Kiba ajuda Yato a se levantar colocando o mesmo encostado em uma árvore.
--- Eu vou atrás dela, Hikari ajude ele com os ferimentos? Seus ninjutsus médicos são muito bons. - O moreno fala se virando para a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Verdades tem de Serem ditas
FanfictionIrmã gêmea de Naruto, Yue Uzumaki. Simples né? Mas... Mesmo que não sabiam da existência um do outro até certa idade, ambos se aproximaram tão rápido que é impossível dizer que foram separados naquele dia, e que um dia eles saíram de Konoha juntos...