Capítulo 6

578 43 9
                                    


Yue Uzumaki

Andamos mais um pouco até chegar na sala de Tsunade, batemos na porta e entramos.

Logo ela começa a olhar alguns papeis e explicar como iria começar com as missões até ela pegar um papel e olhar para a gente e falar qual seria, -e claro como previsto- e foi ai que Naruto começou a discutir.

--- Espera ai, escolta para transporte de ouro?!- Naruto fala ao meu lado indignado.

--- Sim, por que? Algum problema? - Tsunade fala já com a cara fechada e olhando para ele irritada.

--- Essa missão é Rank C!- Ele fala e endireita as costas.- Vou ter que recusar uma missão dessas...

--- Naruto, você ainda é um Guenni.- Falo e olho séria para ele cruzando os braços.

--- E você é o que?!- Ele me olha emburrado.

--- Chefe de uma das divisões da ANBU.- Falo o olhando cínica.

--- Naruto, você não amadureceu nada, não é?- Iruka fala soltando um suspiro cansado daquela discussão.

--- Naruto! Estou te dando uma missão mais fácil já que você acabou de voltar.- Tsunade fala depois de se ajeitar na mesa.

--- Eu não pedi para você fazer isso!!- Naruto fala um pouco mais alto que antes se inclinando para a frente com cara de criança mimada, e eu acabo por apoiar minha cabeça em minha mão e ficar olhando.

--- M-Me desculpe, Mestra! Vou dar uma boa bronca nele depois.- Sakura fala nervosa tampando a boca dele e com os braços em volta do pescoço para que ele ficasse do tamanho dela.

--- Os detalhes da missão estão escritos aqui.- Tsunade estende o papel para Kakashi que anda até o mesmo para pega-lo.

---O Sandaime-Jii-Chan me entendia melhor.- Naruto murmura com raiva.

--- Hã? Você disse algo?!

--- Ei! Para com isso!- Sakura fala e começa a enforcar Naruto. Olho para os lados e me afasto um pouco.

--- Temos problema, Godaime!- Olho para trás e a mesma mulher que havia esbarrado na gente não faz muito tempo entra apressada.- Recebemos uma mensagem de emergência da vila da Areia.

---Kuso...- Murmuro e ando até o lado da moça.

--- Da Areia? Mensagem de emergência? - Naruto pergunta parando de se debater e prestando atenção.

--- Isso foi o que conseguimos decifrar...- Ela entrega um papel para Tsunade, a mesma fica com o semblante mais sério e os dois ao seu lado ficam atordoados me dando a certeza do que estava acontecendo.

--- Ei, o que aconteceu?- Olho para trás prestando atenção nos três, Tsunade me estende o papel e os olha séria.

--- O Kazekage de Sunagakure foi levado por dois membros da Akatsuki.- Ela fala os deixando surpresos/indignados.

---Gaara... Aqueles caras de novo?- Naruto sussurra fechando a cara, e eu olho para baixo deixando o papel sobre a mesa tentando não demostrar emoção alguma.

--- Temos mais informações sobre a Akatsuki, por isso Sunagakure pediu para que ajudássemos.- Tsunade começa a explicar.

---Não me diga que você vai mandar o time Kakashi, Tsunade-Sama.- Shizune fala a olhando.

---Não posso perder tempo escolhendo uma equipe, é uma emergência. E, além disso, temos alguém aqui que já até lutou contra a Akatsuki.- Ela fala e me olha brevemente e sussurra baixo- E alguém que conviveu por pouco tempo.- Me viro indo até os outros abraçando discretamente meus braços pelo desconforto porém continuava com uma postura séria.

As Verdades tem de Serem ditas Onde histórias criam vida. Descubra agora