Capítulo 20

137 14 4
                                    

Yue Uzumaki

Acordo e sinto alguém me abraçar mais forte, olho por cima do ombro vendo Kiba dormindo com os cabelos bagunçados e as marcas vermelhas na bochechas borradas, me viro de frente pra ele e fico olhando pra ele, desvio por um momento para a janela atrás do mesmo e vejo um pássaro de convocação suspiro e volto a olhar para o moreno fazendo carinho em seu rosto até o mesmo afrouxar os braços em volta da minha cintura. Com cuidado os tiro e me levanto ficando sentada pego a camiseta no chão e a coloco, fico de pé e por um segundo esqueci de como se anda, tento dar um paço e acabo por cambalear e cair no chão.

Me levanto e fico de joelhos um pouco revoltada com a situação atual. Escuto uma risada baixa e olho pra trás vendo Kiba se apoiando no cotovelo me olhando.

--- Onde vai tão cedo? - Fala com a voz rouca e sonolenta.

--- Preciso ir.- Me levanto e ignoro o fato de estar de pernas bambas e vou pegar minhas roupas que ainda estavam dobradas na poltrona me apoiando em algumas coisas.- Posso usar seu banheiro?

--- Se vai se trocar pode se trocar na minha frente, já vi tudo que tinha pra ver... Nos mínimos detalhes.- Ele sorri malicioso e eu jogo uma almofada que estava na poltrona nele.- Que?! É verdade ué!!- Sinto meu rosto ficar quente com seu comentário.

--- Ie Baka... Preciso tomar um banho pra ir. - Ele concorda se sentando na cama.

--- Eu vou junto.- Ele fala começando a sair da cama.

--- Descansa! Aproveita seu dia de folga, eu sei tomar banho sozinha.- Falo e ele faz bico.

--- Tá... Tem toalha limpa na última gaveta da pia do banheiro e escova na segunda se quiser.- Fala emburrado voltando a se deitar.

Rio baixo e vou até o banheiro fechando a porta, tiro a camiseta e ligo o chuveiro, tomo um banho gelado e rápido pra acordar, aproveitando pra escovar o dente pra não enrolar muito, assim que termino pego uma toalha e me seco colocando minha roupa depois de enfaixar o tronco, me olho no espelho pra desfazer o coque e arrumar o cabelo...

--- Kuso!- Xingo olhando meu reflexo vendo marcas descendo meu pescoço e algumas no braço, e nitidamente se via a marca vermelha que suas unhas me causaram no braço e no pescoço também, respiro fundo terminando de fechar o zíper rápido enquanto via meu rosto corado no espelho. Por precaução vou deixar meu cabelo solto. Coloco o sobretudo que cobriu meus braços e a gola alta ajudava a cobrir o pescoço também, respiro pouco aliviada e olho para minhas pernas.- Aaah como eu escondo isso? A meia não cobre tudo ... Kuso, kuso, kuso!!- Fico xingando enquanto olho prós lados vendo a faixa... Em vez de uma vai ser as duas, coloco as meias e enfaixo as duas prendo a bolsinha em uma e me analiso.- Tomara que ninguém perceba... Só vou ter noção mesmo quando olhar tudo no espelho em casa sem pressa.

Balanço a cabeça e saio vendo Kiba dormindo de novo, vou até ele e acaricio seu cabelo com cuidado, depósito um beijo em sua testa e depois o dou um selinho. Saio do quarto com cuidado e fecho a porta indo pra saída da casa, me despedi de Akamaru que estava deitado no sofá e coloco meu sapato antes de sair.

Assim que saio pelo portão me apreço para o QG da ANBU. Quando chego vou direto pra minha divisão, entro em minha sala e vejo um dos capitães que avia mandado ontem que se curva, reparo em seu semblante um pouco assustado e desesperado.

--- O que aconteceu? Voltou cedo...- Falo ficando atrás de minha mesa pegando o relatório do mesmo em cima da mesa o revisando.

--- Só eu voltei... - Olho pra ele o incentivando a continuar.- Todos... Todos os outros quatro foram mortos pelos membros da Akatsuki...- Ele se endireita.- Não era humano... Tenho certeza... Não consegui muitas informações deles, apenas que um deles fazia rituais e o outro andava com uma maleta, o que faz rituais matou três e o outro matou o quarto por ter tentado pegar a maleta, não sei o que tinha nela...- Coloco o relatório na mesa e cruzo os braços concordando, o dispenso e me sento fitando o papel na mesa.

As Verdades tem de Serem ditas Onde histórias criam vida. Descubra agora