Yue Uzumaki
Cento na cama um pouco atordoada, passo a mão na testa limpando o suor e aos poucos vou normalizando a respiração, olho para a cama ao lado vendo Naruto ainda dormindo.
Me levanto da cama e ando até o banheiro me arrumando, saio e vou até a cama de Naruto deitando do seu lado e começo a a acariciar seus cabelos.
--- Gomen, mas eu vou antes. - Digo depois de alguns segundos e me levanto.
Mordo meu dedo e estendo a palma da minha mão invocando um pequeno sapo que segura meu bilhete e fica na pequena mesinha entre as camas. Coloco as luvas enquanto ando até a porta, coloco os tamancos e abro a porta.
Olho para trás conferindo tudo e saio fechando a mesma, arrumo as meias nas coxas e depois o sobretudo, olho o corredor dos dois lados e vou até o quarto de Hikari dando três toques, um tempo depois escuto um barulho de passos e logo depois a porta abrir.
--- Yue? - Ela me olha sonolenta porém surpresa. - Posso ajudar..? - A azulada pergunta depois de me analisar.
--- Quero que venha comigo.- Falo e arqueio uma sobrancelha. - Se arrume, te espero do lado de fora, não faça barulho Sakura não pode saber. - Falo dando um meio sorriso antes de sair dali.
Saio da pousada e coloco a mão no bolso e me encolho um pouco pela baixa temperatura, 'realmente uma coisa que não entendo, o deserto, tão quente durante o dia é tão frio durante a noite... ', suspiro e vejo a fumaça branca porém transparente se formar.
Alguns minutos depois Hikari chega, a explico que iríamos antes de todos e respondo as dúvidas que ela tinha e logo depois saímos a caminho da saída da vila.
Quebra tempo...
Paramos ao amanhecer para um descanso rápido perto de um rio para encher as duas garrafinhas de água, olho em volta assim que levanto fechando a pequena garrafa, em cima de uma rocha um pouco distante havia um corvo com olhos vermelhos, olho para o lado vendo Hikari sentada bebendo água.
--- Eu vou ter que ir ali rapidinho e já volto!- Falo e me viro para ela que me olha de relance.
--- Tudo bem, eu cuido das coisas aqui, fique tranquila. - A azulada me responde me fazendo concordar e sair dali.
Vou um pouco mais longe do riacho até uma pequena clareira, olho para trás conferindo e volto a olhar para frente levando um pequeno susto, olho para o ser em minha frente e nego levemente com a cabeça.
--- Tem que ir um pouco mais rápido, logo a extração do uma cauda será completada...- Olho para Itachi que fica em minha frente.- Então, tente ir um pouco mais rápido.
--- Eu tó tentando okay? Você acha que é fácil eu fazer tudo assim do nada.- Falo colocando uma mão na testa e fechando os olhos.
--- Eu sei que não, mas ele tá por um pouco da vida dele acabar e se você demorar muito, você meio que já sabe o que vai acontecer...- Ele fala colocando a mão na minha bochecha me fazendo olhar para ele.- Mantenha a calma, e vai um pouco mais rápido.
--- Tá, tá, tá...- Resmungo me afastando um pouco.- De um jeito de atrasa-los para mim.- Falo e olho para o céu antes de voltar a olhar para ele.- Ambas as partes, minha equipe e a organização.- Termino de falar e olho para o caminho de onde tinha vindo logo depois de escutar um barulho.- Vai logo antes que aconteça algo que nós dois não queremos que aconteça.- Falo sem desviar a atenção de onde tinha vindo o barulho.
--- Boa sorte...- Ele fala e toca dois dedos em minha testa antes de sumir se dividindo em corvos.
--- Valeu..- Sussurro e solto um suspiro.
Olho para o caminho e coloco as mãos no bolso andando até uma das moitas e ficando de frente para a mesma.
--- Pode sair.- Falo e logo Hikari aparece com um sorrisinho um pouco sem graça.
---Gomen... Não foi a intenção...- Ela começa a tentar se explicar mas a interrompo.
---Tudo bem, só não conte pra ninguém sobre o que viu e ouviu.- Falo e começo a andar até o riacho novamente fazendo ela me seguir.
Juntamos nossas coisas e voltamos a pular entre as árvores a caminho do esconderijo.
Enquanto não chegava eu tentava pensar em uma estratégia para que consiga tirar Gaara de lá, mesmo que seja com pouca vida, nisso nós podemos dar um jeito...
Apresso meus passos indo mais rápido.....
Paro em cima de um galho em frente a passagem do local, Hikari para ao meu lado olhando para a passagem sem entender.
--- Ela está lacrada, ou você sabe a senha, ou de um jeito de derrubá-la. - Falo e pulo para a frente da passagem sendo seguida por Hikari. - Alguma pergunta antes de entrarmos?
--- Sim. - Olho para ela colocando uma mão na enorme pedra que tampava a entrada. - Você e aquele cara da Akatsuki tão juntos? -Ela pergunta coçando a bochecha.
--- Sobre a missão... - Falo colocando uma mão na testa. - Mas respondendo sua pergunta, não, a gente só se conhece por um muito longo tempo...- Falo e olho a pedra. - Se prepara, não vai ser fácil, tente levar Gaara para longe, eu distraio eles.
--- Okay. - Ela solta um suspiro e olha para a pedra também.
Fecho os olhos concentrando meu chakra na palma da mão e lembrando de como anular o lacre da passagem para que pudéssemos entrar.
Porém antes que eu consegui-se abrir sou interrompida por alguém segurando meu braço e afastando da pedra, abro os olhos e olho para a mão antes de olhar para quem a segurava.
Naruto Uzumaki
(poucas horas antes)
Acordo e me sento na cama, olho para a cama de Yue a vendo arrumada.
Me levanto coçando os olhos e logo depois olho para a pequena mesa que separava as camas vendo um sapo mensageiro ali com um papel, pego o mesmo e abro o papel.
"Gomen. Eu fui antes.
Assinado Yue. "Coloco o papel de volta na mesinha um pouco preocupado, pode ser perigoso... Solto um suspiro e vou até o banheiro tomar um banho e me arrumar para a missão.
Yue Uzumaki
--- Não vou deixar você interferir Yue. - Ele fala apertando um pouco meu pulso.
---Pelo menos eu não fico me escondendo, não é Tobi. - Falo olhando para ele séria.- Hikari, quebre essa pedra e entre, assim que você pegar o Gaara vai o mais longe possível, para um lugar seguro. - Falo sem olhar para ela.
Antes da mesma dizer algo Tobi me leva para a outra dimensão, assim que chegamos ele me solta antes de chegar ao chão.
Assim que paro no chão olho para Tobi e me ajeito ficando em pé e cruzando os braços.
--- Quanto tempo não? - Ele fala colocando a mão na máscara e levantando o rosto me olhando.
--- Sim, muito... - Falo fechando a cara.
Notas da autora...
Oi oi gente! Tudo bem?
Desculpem a demora... Eu vou tentar postar mais um capítulo hoje e toda semana, enfim, obrigada por lerem, espero que gostem, e que tenham tido uma boa leitura!!.
Obrigada por lerem.
Ps: desculpem os erros.
Até a próxima.
Mata Aimashoo! [また会いましょお]
≧∇≦≧ω≦≧∇≦≧ω≦≧∇≦≧ω≦.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Verdades tem de Serem ditas
FanficIrmã gêmea de Naruto, Yue Uzumaki. Simples né? Mas... Mesmo que não sabiam da existência um do outro até certa idade, ambos se aproximaram tão rápido que é impossível dizer que foram separados naquele dia, e que um dia eles saíram de Konoha juntos...