Capítulo 7

506 41 13
                                    

Yue Uzumaki

Já fazia um tempo que estávamos no mesmo caminho tentando fazer Naruto manter a calma até avistar Temari e falar com ela.

Acabou que ela se juntou com nosso time e continuamos até Naruto começar a falar algo que não entendia por estar um pouco mais atrás de todos.

Continuamos sem parar...

--- Ei Naruto, Yue, vocês já se encontraram com ele não é? - Olhamos para ela que falava. - Itachi Uchiha, ele está atrás de vocês não é? Eu estudei durante esse tempo na biblioteca de Tsunade escondida, entrava e saia de fininho. - Ela serra os dentes. - Sasuke, ele quer matar seu irmão que é da Akatsuki, certo? E Sasuke viu uma forma de obter poder em Orochimaru, e por isso foi embora. Não estou certa? -Sakura fala e serra os punhos enquanto nos acompanhava.

Paro de olhar para ela e viro para frente indo um pouco mais rápido.

Quebra tempo

Chegamos ao deserto dois dias depois e a partir dali Temari junto a Hikari tomou a linha de frente para nos guiar até Suna que ficava mas a frente...

--- Falta só um pouco pra gente chegar e a gente aqui! - Naruto fala olhando pro lado de fora.

--- Relaxa Naruto. - Kakashi fala colocando uma mão em seu ombro.

--- Olha aqui Naruto, quem deveria estar assim era a Temari e olha só pra ela.- Sakura fala apontando para ela.

--- A regra básica de quando se viaja pelo deserto é quando se encontra uma tempestade dessas é se espera porque perde o senso de direção, e morrem de sede, a sorte é que a tempestade que pegamos não vai durar muito. - Hikari fala olhando para fora pensativa.

Esperamos por algum tempo e logo a tempestade de areia parou, saímos da pequena caverna e fomos correndo pelo caminho de Suna.

Assim que chegamos fomos informados de Kankuro pelo caminho enquanto íamos até o hospital...

--- HORA DA VINGANÇA! - Escuto a voz de uma velha da sala onde estava indo..

--- O Canino Branco morreu a muito tempo, lembra da notícia que viu? Você ficou com tanta raiva maninha que até chorou falando que não teria sua vingança. - Vejo um velho parar a mesma velha que tinha escutado alguns segundos antes de entrar na sala.

Logo Sakura começa a examinar Kankuro enquanto nós estávamos do lado de fora, me levanto e vou até uma janela no corredor e pego um papel e uma caneta no meu bolso para mandar as poucas informações que já sabia para Konoha.

Assim que termino guardo na bolça e volto para onde estava com os outros.

--- Onde foi? - Naruto pergunta olhando para mim.

--- Fui tomar só um ar. - Falo e me sento ao seu lado me apoiando em seu ombro.

--- Ei, Kakashi-Sensei. - O mesmo olha pra Naruto. - Quem era esse canino branco que essa velha ficou tão brava? Tem alguma ideia? - Ele aponta para eles.

--- Bom, resumindo...-Ele inclina um pouco a cabeça. - Ele era meu pai. - Ele solta uma risadinha.

--- Ah então é por isso a semelhança entre os dois. -O velho fala olhando para ele, já Naruto faz bico provavelmente querendo saber mais.

Ficamos olhando a extração do veneno que provavelmente foi a maior parte, logo Sakura pediu a lista das ervas e tudo que ela precisava.

Um tempo depois escuto Naruto gritar meu nome me chamando.

--- O grupo do sobrancelhudo está vindo! - Ele fala animado. - Vamos atrás da Akatsuki agora mesmo, mau posso esperar para vê-los!

--- Ei! Por acaso você sabe onde eles estão? - Falo e olho cruzo os braços.

As Verdades tem de Serem ditas Onde histórias criam vida. Descubra agora