Capítulo 2

1K 60 28
                                    

Yue Uzumaki

Estávamos esperando Kakashi-Sensei já a uma meia hora (eu acho) para começarmos a prova, mas quem tinha esperança dele chegar mais cedo está enganado...

--- Mas que saco! O Kakashi-Sensei vai deixar a gente esperando pra sempre? - Naruto fala andando de um lado para o outro.

--- Ele sempre foi assim, não sei porque ainda fica com raiva. - Falo olhando pra ele que se senta no chão.

--- É, eu sei, mas pensei que ele tivesse mudado. - Naruto fala colocando as mão na nuca um pouco emburrado.

--- Eu também achei que você tinha mudado, porém não mudou quase nada. - Sakura fala e revira os olhos me fazendo rir disso.

--- Desculpem a demora, eu topei com uma pobre senhora que precisava de ajuda... - Kakashi é interrompido por Sakura e Naruto.

--- NÃO VEM COM ESSA!

--- Não começa. - Falo negando com a cabeça.

Passamos pela grade e andamos até o meio do local que havia três troncos olho em volta e depois para Kakashi e cruzo os braços.

--- Nossa, esse lugar me traz lembranças. - Naruto fala e olha em volta com um sorriso.

--- É verdade.- Kakashi fala e tira sua atenção do livro olhando para nós três. - Esse foi o local da sua primeira missão de treinamento, não foi?

---Equipe sete. - Sakura fala com um sorriso meio triste.

--- Nós cinco juntos...

--- Isso mesmo, Sasuke estava com nós naquela época. - Falo e olho para eles. - Mas, não estamos aqui para relembrar do passado, depois fazem isso. - Acho que não adianta falar com eles... Agora tão no chão tristes.

--- É, parece que ainda não dá pra falar do Sasuke pra esses dois. - Kakashi fala olhando para os dois.

--- Eu quem diga...

--- Beleza, vamos ver como vocês estão agora. - Ele mostra três sinos. - Afinal vocês não desistiram do seu amigo Sasuke, não é? - Ele termina de falar e eu reviro os olhos.

--- De jeito nenhum. - Sakura fala se levantando.

--- Por que acha que fiz meu treinamento?- Naruto se levanta com um sorriso no rosto.

--- Eu tô nem aí... - Falo e balanço os ombros sem me importar.

--- As regras continuam as mesmas... - Ele continua explicando porém não presto atenção.

--- Quais são as regras? - Sussurro para Naruto que me olha.

--- Ah é verdade, você chegou mais tarde naquele dia... Bom é trabalho em equipe. - Ele responde no mesmo tom.

--- Ah sim... Valeu.

--- E lembrem-se...

--- Se não formos prontos pra matar...

--- Não pegaremos o sino, nós sabemos. - Sakura termina a frase de Naruto.

--- Okay né... - Falo e coloco as mãos no bolso.

--- Hrum, exatamente, não tenham piedade se quiserem pegar esses sinos. Vocês têm até o pôr-do-sol de amanhã. - Naruto arruma a bandana, Sakura coloca suas luvas e eu solto o rabo de cavalo que havia feito no caminho deixando meu cabelo pouco abaixo do ombro. - Muito bem, vamos começar?

--- Vai mesmo prestar atenção nesse livro, Kakashi? - Falo e passo a mão no cabelo dando uma pequena risada.

--- Não, ele não vai, eu até aposto que ele já tenha acabado de ler. - Sakura fala ainda ajeitando a luva.

As Verdades tem de Serem ditas Onde histórias criam vida. Descubra agora