Capítulo 22

210 7 3
                                    

Yue Uzumaki

Observava Tsunade que examinava novamente Kakashi, e Sakura olhava animada para ambos. Me sento na cama em que Naruto estava dormindo e o olho vendo o mais velho todo jogado na cama abraçando seu travesseiro, rio baixo e nego voltando minha atenção para o que Tsunade fazia.

--- Bom, você está ótimo! Você já pode sair do hospital.- Tsunade se endireita contente.

--- Isso por acaso, não é porquê você quer que eu tire minha bagagem extra do hospital, não é?- Olhamos pro Naruto ainda dormindo e eu seguro a risada quando o mesmo começa a roncar e babar.

Naruto estava dormindo no hospital desde quando Kakashi-sensei disse que iria nos trinar, segundo ele era porque ele queria se certificar que o sensei ficaria bem e se lembraria de treinar nós dois.

--- Bom, isso também.- Tsunade fala o observando.

--- Esse aho está acampado nesse quarto de hospital a dias, só para continuar a treinar assim que você se recuperar.- Sakura fala brava olhando para o loiro.

--- Na verdade, eu planejava dar um tempo e me recuperar em casa por alguns dias antes de voltar.- Ele olha para a cômoda ao lado.- Mas como fiquei sem nada pra ler, acho que vou recomeçar o treinamento dos gêmeos.- Ele diz tranquilo, e eu concordo.

--- Essa é a ideia...- Tsunade começa mais é interrompida.

--- RASEn...- Olhamos para Naruto novamente por conta do susto e ele volta a roncar se virando.- Eu ganhei...agora você me deve um lamem... Pra vida toda...- Sakura caminha até nós dois.

--- Quer que eu acorde ele? Ou você quer fazer isso.- Ela me olha com raiva e eu sorrio dando de ombros.

--- Pode deixar.- Sorrio pra ela que cruza os braços, me ajeito me aproximando do loiro, essa é a hora de dar o troco pela semana passada quando ele me acordou batendo panela no quarto.- ACORDAA NARUTO!!!- Grito fazendo o mesmo se sentar automaticamente assustado, começo a rir e vejo o mesmo semi serrar os olhos e franzir a testa me olhando.

- ACORDAA NARUTO!!!- Grito fazendo o mesmo se sentar automaticamente assustado, começo a rir e vejo o mesmo semi serrar os olhos e franzir a testa me olhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--- Oi, monstrinha!- Paro de rir e olho pra ele mortalmente, o mesmo arregala os olhos.- Y-Yue!!?

--- O QUE VOCÊ DISSE?! REPETE SE FOR HOMEM!- Avanço nele puxando suas bochechas e o chacoalhando.

--- GOMENE NÃO FOI A INTENÇÃO!!- Ele grita com dificuldade. Paro brava e olho para os outros.

--- Eu espero lá fora.- Saio irritada do quarto.

[•••]

Faz tempo que não venho em um campo de treinamento... Ah é estranhamente bom... Paramos de andar e Kakashi se vira para nós dois da mesma forma calma de sempre.

--- Certo, vamos ao treinamento.- Ele começa observando nós dois. Naruto começa a rir chamando a atenção toda pra ele.- Qual é a graça?

--- Nada, é que faz tempo que não treinamos com você Kakashi-sensei.- Ele começa a se explicar coçando a nuca.- Não sei por quê, mas estou feliz.- Termina sorridente.

As Verdades tem de Serem ditas Onde histórias criam vida. Descubra agora